Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Francieli x Douglas: quem deve ser eliminado neste primeiro paredão?

26 de janeiro de 2015 5

franxdouglasbbb15

Fran e Douglas são os primeiros emparedados do BBB15 e disputam a permanência na casa.

A formação do paredão deste domingo, dia 25, começou com o anjo Marco dando a imunidade ao colega Adrilles. Logo depois, a líder Mariza indicou Douglas. Os outros brothers votaram no confessionário e a gaúcha Francieli foi indicada ao paredão por seis votos da casa e vai enfrentar o motoboy paulista nesta primeira disputa.


Comentários (5)

  • Luiz Olavo Rodrigues Pereira diz: 26 de janeiro de 2015

    Não consigo entender como a TV GLOBO, autoriza uma pessoa a tomar banho nu, era para dar um repreensão ou até mesmo o desligamento do programa, porque é inadmissível um programa deste quilate autorizar uma sandice dessas. Globo tira este mau caráter do programa.

  • Bi diz: 26 de janeiro de 2015

    Nossa, que absurdo!!! Um corpo semelhante ao teu exposto em rede nacional!!! Realmente, muito chocante!!!

  • Derli Hertal diz: 26 de janeiro de 2015

    Deve sair os quatorze e mudar a programação .

  • artur diz: 26 de janeiro de 2015

    Uma dura crítica à AUDIÊNCIA do Big Brother.
    “Big Brother: roteiro manipulado e influência nociva” em http://www.msnoticias.com.br/colunistas/post/big-brother-brasil-roteiro-e-influencia/24/

  • Jackie diz: 27 de janeiro de 2015

    As pessoas esquecem que aquilo é um jogo e sendo assim, todos deveriam ter as suas estratégias…a Fran poderia ter exposto menos as dela aqui fora e deixar para mostrar lá dentro. Porém, o Marcos não tem o direito de falar as informações que ele viu antes de entrar, deveria sofrer uma advertência.
    Não estou aqui para julgar, mas quando os participantes e até o Brasil se deparam com jogadores com foco e inteligência que querendo ou não é o perfil da Fran, logo querem eliminar…mas quantas pessoas aqui fora, no anonimato, jogam o tempo todo e ninguém faz nada…Brasil está na hora de rever seus conceitos e parar de achar casaizinhos formados em rede nacional lindinhos pq estão debaixo do edredom e diferenciar pessoas inteligentes que entram no jogo com as que entram para fazer festa e beber além da conta.

Envie seu Comentário