Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Francieli diz que Marco foi melhor jogador que ela no BBB15

28 de janeiro de 2015 3
Foto: Paulo Belote - TV Globo / Divulgação

Foto: Paulo Belote – TV Globo / Divulgação

Francieli Medeiros passou sete dias intensos na casa do Big Brother Brasil 15. Fisicamente, ela foi bastante exigida. Além de uma prova de resistência de quase 18 horas, ela também passou pela prova Parquinho, que decidiu o primeiro anjo do programa e lhe rendeu alguns hematomas. Isso sem falar nos dias com comida racionada, já que Fran estava no grupo Tá Com Nada. Depois de eliminada, a sister gaúcha acreditava que poderia descansar.

- A princípio, pensei que as coisas iam se acalmar, mas já vi que não – brincou Fran, que terá a agenda cheia durante toda esta semana, no Rio de Janeiro.

- Nem eu mesma sei ainda de todos os compromissos. Mas, assim que voltar, quero encontrar minha família.

Fran mal pode esperar para reencontrar Zé Linguinha, seu mascote, e todas as pessoas próximas, que ajudaram de alguma maneira. O advogado Marcio Burin, marido de Fran, e a mãe dela, estão no Rio acompanhando-a.

Sem arrependimentos
Francieli acredita que tudo aconteceu no programa da maneira certa e diz que não se arrepende de nada do que fez. Sua torcida, agora, vai para Tamires e Cézar.

Quanto à atitude de Marco, que foi confinado depois dos demais e viu as chamadas do programa, a ex-BBB diz que se sentiu prejudicada no jogo.

- Marco foi, naquele momento, melhor jogador do que eu. Mas ele não foi ético.

Comentários (3)

  • Paulo Santaneiro diz: 28 de janeiro de 2015

    Quem sabe o que seja ética, não participa de programas de tv deste tipo, descartada criatura! E quem é vc para falar de ética. Por vc ter demonstrado ser uma traíra abjeta é que vc foi chutada tão cedo pelos espectadores. Aproveita muito bem estes momentos que vc está vivendo no Rio,porque logo vc voltará para a vidinha miserenta que vc levava, tanto que apelou para BBBs para ver se conseguia tirar o pé da merda!

  • Douglas diz: 28 de janeiro de 2015

    Que amargura Paulo…. Se não gosta não se envolve..
    Quem ganha o jogo é o melhor enganador!

  • Jussara diz: 29 de janeiro de 2015

    Concordo com o Douglas…se não gosta não se envolva! Se tens que criticar tudo e todos é porque não estas feliz!Em vez de prestar a atenção na vida dos outros vai procurar tua felicidade sem perder tempo com o que não te diz respeito.Eu não perco um minuto do meu tempo com o que não gosto ou não concordo…tô cuidando da minha vida,da minha felicidade cercada de tudo que amo e que me traz alegria.Vamos ser mais felizes e deixar s outros para lá.

Envie seu Comentário