Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dia agitado dentro e fora da casa

18 de fevereiro de 2015 1

Maisvoce

Aline, Douglas e Francieli eram os convidados de hoje do Mais Você. Marco já havia participado do programa na semana passada.

Eliminada no programa de ontem, Aline disse que não entendeu ainda, que todo mundo torcia para ela ficar. A mineira defendeu Fernando com unhas e dentes e tem certeza que ele vai levar o prêmio.

Fran aposta em Tamires, mas a planta vai precisar crescer muito para vencer. Douglas gostaria que Luan vencesse, mas ele mesmo não acredita nisso e aposta em Amanda.

No programa, Ana Maria perguntou se Aline confia no comportamento do Fernando quando sair da casa, e a mineira não teve dúvidas, tem certeza que o amado vai se comportar.

Douglas afirmou que Fernando se perdeu por causa do namoro e que só se ele mudar muito o comportamento vai voltar a ter chances.

O colunista da revista Quem, Bruno Astuto, disse que Fran morreu pela boca. E a gaúcha não perdeu tempo e respondeu que tinha morrido pela boca de Marco. A gaúcha também deu uma alfinetada na Aline quando explicou para a mineira que Fernando não precisa do prêmio para realizar projetos sociais. Além disso, Aline explicou que eles são do bem, por isso votaram na gaúcha. Aí a mineira levou mais uma resposta bem direta e a gaúcha afirmou:

—  Eu não falo que eu sou do bem, eu sou do bem.

Enquanto isso, na casa, Amanda pagou a promessa e pulou sem a parte de cima do biquíni na piscina. César e Adrillez já estão pensando se Fernando agora vai pegar a morena. Façam suas apostas! Eu acho que não. Mas ele já disse que agora vai ficar mais neutro na casa. De manhã ele afirmou para Rafael que até sentia falta de conversar com as meninas. O clima ficou bem mais leve, pelo menos até amanhã, aí a liderança já agita todo mundo novamente.

Comentários (1)

  • Lilian diz: 19 de fevereiro de 2015

    Que blog mais tendencioso. A guria foi uma cobra e só pq é gaúcha (tbm sou) ficam defendendo. Não deixo de torcer pela pessoa pq é paulista ou paraibana. Torço pelo que ela mostra.

Envie seu Comentário