Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mãe de Luan está envergonhada com as atitudes do brother

06 de março de 2015 1
Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

As atitudes de Luan na última semana dentro da casa do BBB têm causado constrangimento para sua mãe, Kátia dos Santos.

Em entrevista ao Extra, ela garantiu que está envergonhada não só com as brigas que o brother teve com Fernando, Amanda, Tamires e Adriles, mas também com o fato de Luan ter pego um doce da festa de quarta-feira passada, 4, escondido e depois comido. Por essa atitude, ele foi punido por Bial.

— Fiquei nervosa, nem consegui ver até o fim. A briga me deixou triste, mas foi o chiclete que mais me envergonhou — disse Kátia.

Após todas as confusões, Kátia garante que ele já está no próximo paredão.

— Já sabia que ele ia para o paredão antes mesmo da prova de quinta-feira. Com a Amanda como líder então… Mas eu coloco nas mãos de Deus e do público.

No entanto, não é só sua mãe que está envergonhada, o ex-BBB Douglas, que foi um dos brothers mais próximos a Luan, também está.

— Fiquei bastante chateado com a atitude dele da casa. Não concordo com esse tipo de conduta, foi ridículo, fiquei decepcionado. Roubar o chiclete e negar ao vivo piorou a situação dele. Fiquei com vergonha alheia. Porque errar uma vez, ok. Agora errar duas vezes é muito pior – afirmou Douglas.

>>> Leia também: Noite dos barracos: Luan arruma briga com todos na casa em festa mexicana

Comentários (1)

  • carlos diz: 7 de março de 2015

    Imaginem.quem colher este cara para amigo?………amigo?……este cara é louco…precisa de 1 tratamento Psicológico…….Cara,falso,Dissimulado.Casca……nossa…..Cobra perto dele é MINHOCA……….Que pena…ver 1 ser humano……neste FOCO…..

Envie seu Comentário