Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fora do BBB, Mariza planeja dar palestras motivacionais

27 de março de 2015 5
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Enquanto a maioria dos ex-participantes do Big Brother sonha com a carreira artística, Mariza está com projetos bem diferentes.

A última eliminada do programa contou ao Extra que pretende usar sua experiência no confinamento para ajudar outras pessoas:

- Agora é trabalhar e reconstruir a vida. Eu me sinto reenergizada, estou com a sensação de dever cumprido. O meu pensamento agora é como vou usar, de forma construtiva, a exposição. Sinto que as pessoas tiveram adesão ao meu penamento, de que podemos e devemos olhar para o outro.

Aos 24 anos, o filho mais velho de Mariza foi eleito pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais influentes do Brasil. O rapaz até recebeu um convite para apresentar sua pesquisa acadêmica na Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

Enquanto isso, dentro da casa do BBB, só ficou gente desinteressante. Brasileiro sabe votar, hein? Só que não.

Comentários (5)

  • Lia diz: 27 de março de 2015

    O problema não é em saber votar e sim votar nos amigos, conhecidos…, se for honesta a votação, é claro, daí ganha a maioria. Eu não voto porque não tem meu pai, minha mãe, porque se tivesse eu votaria, é a vida.

  • marina diz: 27 de março de 2015

    Dizer simplesmente que o filho de Mariza foi eleito um dos mais influentes do Brasil é tão vazio de sentido quanto dizer que aquele vazio do Rafa Bastos era influente porque tinha um milhão de seguidores nas redes sociais…
    O que importa é o feito que levou a esse ranking, entendem? O filho da bbb mereceu estar neste ranking poque é um cientista e está desenvolvendo uma pesquisa relevante para a humanidade. Este é o fato relevante e digno de ser divulgado.

  • Mariza diz: 27 de março de 2015

    A Mariza fez um jogo muito honesto,foi amiga,soube pedir desculpas, apesar de tudo ali ser um jogo de pessoas com opiniões e visão distorcidas do que é moral,ética e educação.Tomara que siga um caminho com muita luz e além disso não confio na contagem de votos da produção do programa.Vamos ver agora no que vai dar!Só espero que não coloquem o Fernando de campeão,o que aliás não é impossível pois os critérios do Boninho são diferentes do gosto do público!

  • Amanda diz: 27 de março de 2015

    Ela é tão inteligente e influente, que quis participar de um programa como o BBB. Parabéns. ¬¬

  • Mah diz: 27 de março de 2015

    Toda felicidade do mundo para a Mariza, BBB acabou para mim no dia em que ela saiu!!!!

Envie seu Comentário