Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mariza acredita em eliminação de Adrilles: "Ele vai ser esmagado pela torcida do Cézar"

30 de março de 2015 2
Gshow/Reprodução

Gshow/Reprodução

Apesar da amizade que construíram na casa do BBB15, Mariza acha muito difícil a permanência de Adrilles no paredão desta terça-feira (31). Ao portal Ego, a última eliminada analisou a disputa entre o poeta e o caipira:

— Ele (Adrilles) vai ser esmagado pela torcida do Cézar, não tenho dúvida. Eu, quando fui eliminada, saí bem apertada na disputa com ele, o que me deixou bem lisonjeada. Com o Adrilles não vai ser diferente. A disputa ali é muito difícil.

A professora de artes também se disse muito contente com o assédio que vem sofrendo nas ruas de Recife, cidade onde mora.

— Estou adorando esse assédio todo. Não dou um passo sem fazer uma selfie. E faço até duas, porque me senti tão rejeitada dentro da casa! E esse carinho do público é como seu eu estivesse sendo acarinhada. Sofri muito bullying no programa. Me chamavam de senhora aos 51 anos. E isso não era ofensa, imagina. Tenho orgulho da minha vida, da minha história — destacou.

Ela ainda revelou que não foi convidada para desfiles, ensaios de moda, presença vip em eventos, como a maioria dos outros ex-BBBs e que pretende voltar a dar aulas em seguida.

— As escolas disseram que posso retornar ao trabalho quando quiser — revelou.

Comentários (2)

  • duda diz: 30 de março de 2015

    Não entendi… Vai ser esmagado ou vai ser uma disputa difícil?

  • Colorado Orgulhoso diz: 31 de março de 2015

    Fernando gostoso campeão!queremos ele na G Magazine, ídolo da nossa torcida!!!

Envie seu Comentário