Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amanda diz que é impossível Cézar não ganhar e Fernando concorda: "O campeão é ele"

01 de abril de 2015 22
TV Globo/Reprodução

TV Globo/Reprodução

Amanda e Fernando jogaram a toalha, sentiram que não terão chances contra Cézar. Nesta quarta-feira (1), a empresária paulista disse que “voltar de cinco (paredões) e não ganhar é impossível”, e o produtor musical carioca concordou:

— O campeão é ele.

Agora, a briga fica entre o casal #Amando pelo segundo lugar. De uma forma simplificada, o casal brincou de “par ou ímpar” para saber quem ficaria como vice-campeão do reality.

— Ganhei. Segundo lugar — falou em tom de brincadeira a sister.

Comentários (22)

  • Duda hetera diz: 1 de abril de 2015

    Apesar de serem insuportáveis esses dois, não são idiotas, pois fizeram a leitura prefeita do jogo. César é campeão desde o paredão da Mariza.
    A César o que é de César! !!!!!!!!!

  • Aline diz: 1 de abril de 2015

    Pois é vai ganhar mais uma samambaia., como o cawboy Rodrigo ( acho que era o esse o nome daquele insignificante)…. Não sei como o povo não vê o quão politico brasileiro é esse cara. Se faz de coitado, mente ( a familia dele paga para o pessoal votar nele….),artificial, forçado, não diz nada com nada, enrola, jogou muito mais que o Fernando pois jogou com os trouxas aqui de fora, retrato de nossos politicos. Bom , só podia ganhar alguém com voto desse povo que sabemos mto bem como vota neste país.

  • Rodrigo diz: 1 de abril de 2015

    Não gosto tanto assim do César, mas em comparação com esse casal minguado sou muito mais ele. Esse Fernando é um cara sujo que joga pro lado que lhe favorece, sem palavra e sem caráter, igualmente a Amanda que jurou que mesmo que a Aline saísse ela não correria atrás do mala do Fernando, pois a Aline saiu e ela se atirou pra ele. E em relação a pagar ou não pra votarem, não vamos ser ingênuos, quase todos os familiares dos participantes fazem isso, lembramos da vencedora do ano passado, que criaram até sites e blogs pra conseguir votos, além de que dizem que tinha gente sendo paga pra votar massivamente pra ela.

  • Tiago diz: 1 de abril de 2015

    É muito símples, o cara foi honesto desde o começo, nunca escondeu de ninguém como seria o seu jogo (sem aliança e sem combinar voto) e se manteve firme na sua estratégia, é isso que o povo aprova num BBB, agora essas teorias de que ele mente, de que o povo tá votando pela história de vida dele é BALELA de perdedor, enetenda-se Adriles, Fernando e Amanda, pois o povo aplaudiu foi o jogador Cézar e não a pessoa dele. Tem que ter muita coragem pra aguentar o que esse cara aguentou desde os deboches nas festinhas até a incriminação de que se aproveitou da bêbada…Parabéns a ele, um campeão merecedor.

  • BORÁCULO sabe, BORÁCULO diz: 1 de abril de 2015

    essa duplinha sobreviveu pelas beiradas, fomentando intrigas e manipulando alguns fracos jogadores; césar mostrou q é osso duro de roer e não dobra seus princípios, vai vencer absolutamente sozinho, não tendo contado com a ajuda de ninguém e nem com qualquer das facilidades (anjo, líder e tal). Mais césares e menos fernandos no mundo!!!

  • Duda hetera diz: 1 de abril de 2015

    A vitória do César será a maior lavada de uma final. Será mais de 80% sobre esse casal nojento.

  • Lisi Pelotas diz: 1 de abril de 2015

    Casal #Amando… “do diabo!!!!!!!!!!

  • Filipe diz: 1 de abril de 2015

    Desde que o povo conheceu a caricatura desse Cezar, não tem como não compará-lo ao Kleber Bambam, primeiro campeão da história do BBB.
    Ambos tem a mesma veia caricata e simplória. Tava na cara que seria campeão, e será!
    Não acompanho assiduamente o BBB, pois acho que tem coisa bem mais interessante para ver na TV do que BBB que não me acrescenta nada, mas o pouco que vi já deu pra perceber que o Cezar era o favorito!
    Se for mesmo, acho que será bem justo, pois ele é um cara simples, pobre e muito batalhador, tanto é que apesar de toda a sua dificuldade, é estudante de direito! Vejam só!

  • Ricardo diz: 1 de abril de 2015

    O cara é um pobre coitado, não tem onde cair morto e uns idiotas vem dizer que a família dele paga pra galera votar a favor. Afff … .

  • Sinara diz: 2 de abril de 2015

    Tiago e Boráculo falaram tudo….
    Mais Césares e menos Fernandos no mundo, concordo.

  • Regina diz: 2 de abril de 2015

    Eu gostaria de saber da Aline,,,que comentou ai …voce prefere que ganhe uma samambaia que não fez nada de errado aos olhos do público ou um casal totalmente fake que só mostrou cenas ridículas de falta de caráter e amor próprio…ah por favor ..bem menos.

  • Duda diz: 2 de abril de 2015

    Pobre coitado?? Já fez uma faculdade e tá fazendo outra, todo malhado, cabelinho em dia… Ligado à política…. Pobre coitado?? Viram como ele é um engana bobos?

  • lauda maria diz: 2 de abril de 2015

    Desculpa Nando mais VC todo o manipulador só fortaleceu César. Gosto dele e vai ganhar um cara lutador de familia humilde boa ele merece.

  • carmen diz: 2 de abril de 2015

    Este Fernando é podre da nojo de ver um cara bonito ser tao nojento capaz de ir pra cama com duas mulheres sem amor proprio umas coitadas q por dinheiro até sexo em rede nacional ,vergonha q familia nao ficaria com vergonha destas duas ,uma novinha se achando q depois de posa nua vai fica postando fotos p nimguem esquecer ,a outra sub missa mulher q bja os pes de homen nojo ,ao menos Cesar nao combinou nem fez joguinho como Fernando fez ,este casal só sobreviveu pq as lideranças ajudaram eram pra ta fora a tempo ,

  • Fabio diz: 2 de abril de 2015

    Qualquer dos três é mais falso que nota de 2,50. E o Cesar é o pior deles.

  • Mônica diz: 2 de abril de 2015

    O Cézar só ficou quieto, na dele, o que aliás deve ter sido dificílimo para ele, que é por natureza uma pessoa muito falante. Já o Fernando é o que há de pior em termos de falta de caráter, falta de amizade pelos outros, extremo egoísmo, se acha o tal. Não aguento esse cara! E a Amanda é uma mulher fraca, submissa, sem nenhuma auto-estima, uma tremenda de uma Amélia. Uma vergonha para as mulheres brasileiras! Quando sair, que pose bastante nua e faça muitos comerciais de cerveja! Ela é a perfeita mulher objeto.

  • helena diz: 2 de abril de 2015

    porra mas essa panda Amanda parece uma vadia, pedindo o tempo todo pro Fernando morder ela, bater nela, e agora aparece ela mordendo a bunda do cara. Esse Fernando é um baita de um gigolô que quando viu que tava na berlinda resolveu deitar com ela fazendo papel de homem apaixonado. César tem que ganhar mesmo. A panda com certeza depois vai tirar o prejuizo fazendo fotos e filmes pornôs e o Fernando vai continuar na vidinha dele dando golpe nos outros.

  • joão diz: 3 de abril de 2015

    Concordo monica,mas nem mulher objeto ela vai ser.Porque ela ja´é um nada,mulher oferecida se jogando o tempo todo,parece que estava seca a milhão de anos essa Amando fez todo mundo ficar com nojo.

  • MARIA DA SILVA diz: 3 de abril de 2015

    NÃO SEI O Q FALA POIS GOSTO DA AMANDA TORÇO PORELA SE ELA FICA COM FERNANDO NÃO SEI , ALINE PELO VISTO NÃO QUER LARGA OSSO E FERNANDO MAIO GATO QUERO QUE ELA GANHA PELO MENOS AMANDA FICA COM A GRANA VAI CHUVE GATOS CADA UM MAIS BONITO Q O OUTRO, POREM GOSTARIA MUITO QUE ELES FICA AQUI FORO.

  • gorethi diz: 6 de abril de 2015

    Aff pelo amor de deus em, torcer pelo esse casal dos inferno só mostrou pularia na tv Aff parece que é isso que o povo quer ver né. faça- mim o favor , se o César e falgo ou não manipulador ou não pelo menos ele não mostrou pularia ninguém merece ficar vendo essas pularia ingual a esse casal dos infernos fes… o César merece não pessoa dele porque não o conheço, mas sim pelo caráter que ele mostrou agora se ele tenhe ou não é um problema dele ok.

  • Osvaldo diz: 7 de abril de 2015

    Esse Zé ruela está em duvida com quem ficar ! se a Amanda ganhar o 1,5 milhão ele vai ficar com ela . Mas vale uma depravada em rede nacional com 1,5 do que uma bonitinha.
    Esse cara mostrou que é um boa vida , a ong dele é dos vadios, só praia.

  • Osvaldo diz: 7 de abril de 2015

    Para quem mostrou sinceridade ,Cesar CAMPEÃO.
    Ainda existe pessoas honestas neste país precisamos acreditar.

Envie seu Comentário