Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Espiadinha da Bebê: Acabou a poesia

01 de abril de 2015 28

cezar

Com 65% dos votos, Adrilles foi eliminado. E acabou o programa também. Amanda e Fernando não tem chances de vencer. O prêmio já está nas mãos de Cézar. Eu não consigo gostar do cowboy, não vejo sinceridade, não vejo entrega, só vejo um jogo de exposição política. Sei que o público se apaixonou pelo estilo humilde do paranaense, mas ele me deixa cansada, me irrita, é muito repetitivo, muito personagem.

Adrilles era divertido até quando andava sozinho em círculos pela casa. O que muitos chamaram de atitude burra, que ele deveria ter votado no Fernando, eu chamo de atitude de poeta. Ele é assim. Ele foi assim desde o início. Eu acredito que apesar de ser um ser estranho, cheio de manias, mesmo falando sem parar, ele acabou se mostrando uma das pessoas mais interessantes do programa. E foi fiel aos amigos até o final.

Se ele foi enganado, se ele defendeu quem não merecia, tudo o que ele fez demonstrou o quanto ele era sensível, amigo e preferiu ser o poeta do que ser um jogador. Ele se entregou as pessoas e isso deveria ter levado Adrilles para a final.

Lógico que quem merecia ter saído era Fernando. Certo que ele não merecia nem o terceiro lugar, e espero que ele não passe disso. Esse era o paredão da final. Acho que Amanda merece estar lá, Ela é muito parecida com o poeta. Ela deixou o jogo de lado para se entregar ao amor. Se o amor é falso? Bom, do Fernando nunca sabemos o que esperar. Só depois que ele sair do programa.

 

Comentários (28)

  • Lisi Pelotas diz: 1 de abril de 2015

    O Cezar não foi repetitivo, o que ocorreu é que ele teve dificuldades de interagir com pessoas muito diferente dele, pelo que eu imagino, ele nunca viajou pra lugares diferentes. Claro que teria essa dificuldade de sociabilidade, pois começaram a ironizar o seu jeito logo no início. Diversas vezes vi os outros rindo dele e escondendo o rosto. Como não gostar de uma pessoa esforçada, que dá valor por estar lá, pois era o seu sonho. Cezar é uma pessoa humilde, que ajuda os outros, bem educado, estudioso. Tenta ser o mais correto possível! Além disso já escutei dele “Barbaridade” “tri-legal” e hoje chamou o Fernando de “Guri”, por isso e tudo mais….Cezar Campeão!!!!!!!! Parabéns Campeão!!!!!!!

  • Aline diz: 1 de abril de 2015

    Concordo em parte contigo. O Adriles era um chato mas gosto de gente leal. A Amanda se jogou e aproveitou. Usou o programa para ter o que realmente queria, um amor( que seja eterno enquanto dure…..). O Fernando jogou. Mas o BBB não é um jogo? Acho que ele não foi desleal. Foi manipulador, blefou, jogou. Ta certo ele, isso é um jogo.Mas o povo brasileiro deixar esse cara ridiculo do Cesar ganhar mostra bem o porque o pais esta desse jeito. Um cara enganador, artificial, jogou pior que o Fernando pois jogou com todos aqui de fora. Um legitimo politico brasileiro, enrolador, enganador, teatral. A familia dele paga ( não é tão pobrinho assim…..) para o pessoal ir para lan house votar nele.O vencedor reflete bem o povo brasileiro, gosta de ser enganado e ainda bate no peito dizendo gostar disso.

  • billy jhoel diz: 1 de abril de 2015

    Meninas não pretendo polemizar, mas tenho plena convicção que o participante Cesar Lima, pessoa não muito sociável mas de muita educação e de grande inteligência e humildade também, ganhará o programa com pés nas costas, por ser um sujeito contumaz não se deixando enganar e muito menos Maria vai com as outras. A imparcialidade demonstrada por esse rapaz é bem acentuada, não é em vão que se formou em duas faculdades, há que se respeitar.

  • emerson diz: 1 de abril de 2015

    Incrível como pessoas ainda assistem a este programa, que além de ridículo é arranjado(informação esta já comprovada). Programa que prega como heróis pessoas que estão lá para fofocar, se promover com cenas quentes, como tanga enfiada no rabo, gente se pegando,brigas, fofocas e etc…Parabéns povo brasileiro, vocês foram vencidos pela falta de cultura.

  • Jager diz: 1 de abril de 2015

    O jogo é jogado, o lambari é pescado. No jogo SE JOGA!!! E quem defende FDP não merece piedade.

  • Martin diz: 1 de abril de 2015

    Acho que este programa deveria passar na sua íntegra na seção da tarde ou talvez na TV Cultura ou TV Escola, pois é de grande valia para os jovens desse braZil.

  • Duda diz: 1 de abril de 2015

    Meu Deus, que felicidade! Até que enfim esse blog se manifestou da forma como eu penso…mas pq não fez isso antesss???? O Cézar não merece nada! Como disse a Aline… jogou muito mais sujo pq tentou enganar o povo, nós, aqui fora!! Como que não percebem??? Quer saber? sou muito mais o Fernando! Não vi nenhum jogo sujo da parte dele…ele simplesmente jogou por ele, tentou se defender! Muito mais feio é se fazer de coitadinho, ficar chorando, dizer que foi perseguido, como se fosse único merecedor do premio…e ainda falar, me amem! Sou o Cézar Lima! Arghhhhhh!! Vontade de vomitar!

  • Gustavo diz: 1 de abril de 2015

    Não sou fã do programa, não o assisto. O encaro como qualquer outro de entretenimento. Nada a ver com ignorância ou falta de cultura. Qual a diferença para uma novela? Na novela se trai, se mente, se mata, se discrimina com a maior naturalidade. E o zorra? E o esquenta? E o estrelas, caldeirão, etc? Mania de querer se fazer de superior porque não assiste. Sou culto, tu não. Que discursinho batido.

  • Duda diz: 1 de abril de 2015

    Lisi Pelotas… para de te enganar! Dificuldade de interagir uma ova! Tinha pessoas completamente diferentes umas das outras nessa edição..olha a Mariza, o Luan! Nunca viajou pra lugares diferentes “pelo que tu imaginas”, pq tu imaginas isso? Pq a imagem dele faz as pessoas pensarem assim, a imagem que ele criou exatamente pra isso…causar dó! Se alguém riu dele, riu com razão, e tu também riria, pq é muito caricato, ridículo! Não tem como levar a sério! Ele se esforçou em que sentido?? Porque nas provas é que não foi! Mais um papel bem sucedido dele…passou fome no tá com nada! Ah, que dó! Quem não sente pena disso??? Ah mas tu gosta dele pq ele fala, barbaridade, tri legal e guri! Kkkkkkkkkkk…por favor! Cara, isso é muito triste, esse é o nosso povo brasileiro…é um programa sem cultura, mas bem ou mal nos mostra como pensa o povo do nosso país…. e o que temos visto é uma tristeza!

  • Dentro/fora/dentro/fora diz: 1 de abril de 2015

    O Adriles foi cagão em não votar no casal lambe lambe achando que um dos 2 seriam mais forte que o jéca. :)

  • Careca diz: 1 de abril de 2015

    O Fernando é foda mesmo além de fazer as mulheres se apaixonar por ele, faz os homens também, além do Adriles aqui tem mais um aqui.

  • Jalyn Rabbey diz: 1 de abril de 2015

    Em um programa em que impera a idiocracia , não é de se espantar que os idiotas que dão ibope para esta imundice , elejam tipos aida mais idiotas que os próprios telepectadores .
    Baita LIXO !!!!!

  • candy diz: 1 de abril de 2015

    sou uma pessoa muito culta , adoro ler etc…,porém tbm amo o BBB, e tbm amo o CÈZAR LIMA, que ao contrário de nós vai ganhar um montão de $$$$$$, acho tão estranho quem deixa comentário quem não assiste e sabe tudo que acontece !

  • Sil Matos diz: 1 de abril de 2015

    Opa!!!!! Pensei que o BBB fosse um jogo, e não uma colônia de férias para fazer amizade.

  • marco diz: 1 de abril de 2015

    essa Duda deve estar de brincadeira,defendendo um cafajeste de marca maior,só pode estar com ciumes da Amandinga,kkkkk,qto ao Adrilles,foi cagão e pronto,não venha me dizer que poeta não precisa de dinheiro,ou vão dizer que ele jogou com o coração,besteira,foi um idiota.CEZAR VERDADEIRO MERECEDOR DO PREMIO.quanto ao fate de dizer que vc tbm iria rir do outro,não se esperava outra coisa.

  • Nelsonpoa diz: 1 de abril de 2015

    Olha, sem comentários o texto, talvez se a gente lesse o texto de baixo para cima, pudesse dar uma amenizada no comentário do marco, por exemplo.

  • Duda diz: 1 de abril de 2015

    Sempre vou rir de quem tenta me fazer de idiota Marco! E de quem tenta se fazer de idiota também…
    O Fernando é cafajeste porque? Garanto que tu já fez coisa bem pior! E nem estava no BBB! kkkkk
    Engraçado isso, as pessoas criticam o Adrilles pq ele não votou no Fernando, que até então era muito mais chegado a ele do que o Cézar, em quem ele votou. Mas acham horrível que a Amanda, aconselhada pelo Fernando, tenha votado no Adrilles que é mais chegado à ela do que o Cezar, justamente por esse motivo! Dá pra explicar?
    Afinal, não queriam que o Adrilles tivesse jogado a seu favor? Foi o que fizeram Fernando e Amanda…e deu certo, ponto pra eles! Uma pena que as pessoas são tão burras, que eliminaram o Adrilles, pq teria sido ponto pro Adrilles também, que entendeu a estratégia e não ficou fazendo drama, se fazendo de traído!

  • Denize diz: 1 de abril de 2015

    Qual o problema desse profissional que escreveu a matéria acima. Ele distorce tudo quando se refere ao Cezar.O que o Adrilles fez foi burrice. O Cezar é o cara humilde, batalhador, honesto, culto o único problema dele é a dificuldade de relacionar com as pessoas talvez isso seja por que a timidez atrapalhe. Chega a ser até simplório vai ganhar merecidamente o BBB 15. Cezar exemplo de pessoa…..

  • Alini diz: 1 de abril de 2015

    Ah sim…ele é tão simplório quanto o vocabulário dele….

  • Sérgio diz: 1 de abril de 2015

    Tem um pessoal aqui que critica o programa ” tipo o Emerson e cia.”, mas assiste, porque sabe tudo dele.
    Santa hipocrisia.

  • Jacira Paz diz: 1 de abril de 2015

    Primeira vez que vejo um poeta burro.

  • Lisi Pelotas diz: 1 de abril de 2015

    Duda…por favor, vai te informar. Acho que quando uma pessoa vem expressar sua ideia, sem que estar fundamentada. Cezar não é ator, ele é assim na vida real. Podes procurar em sites do Paraná E Guarapuava. Ele é assim mesmo. Qual é o problema de ser do Interior??? Acredito, tbm, que nem conheces o interior do RS, tem muitas pessoas iguais ao Cezar, aqui mesmo, e não são atores como o Fernando e Amanda (casal fake), participantes que foram convidados e não selecionados como os demais. Casal que representa a cultura do funk, favela do RJ, muito diferente da nossa.

  • Duda diz: 1 de abril de 2015

    Nunca falei que tinha problema a pessoa ser do interior! Muito pelo contrário, adoro as pessoas simples de verdade, coisa que ele não é….isso é nítido, caras e bocas totalmente ensaiadas! Eu sei como é agir espontaneamente! Convivo com todo o tipo de pessoa…
    Mas, baseada em que tu afirmas então que Fernando e Amanda são atores? Te informaste a respeito pelo jeito? E como sabes que eles foram convidados e não selecionados? Será que o Cézar não foi convidado também? Qual o problema em representar a cultura funk da favela do RJ?? Tu achas que a nossa cultura é melhor que a deles só pq é diferente? Nossa, quanto preconceito!! Que feio, Lisi! Te pergunto também…qual o problema?

  • Alini diz: 1 de abril de 2015

    Estava vendo o Adrilles na Ana Maria Braga e lá disseram tanto pra ele que votando no Cézar ele perdeu 1,5 milhão… mas como assim? Se ele foi pro paredão com o Cézar e saiu, consequentemente ele não ganha do Cézar, infelizmente! Senão ele teria ficado, é simples. A verdade é que só ficam falando isso pro cara pra ele se arrepender de ter votado no Cézar… Por pura raiva, pq estavam contando tanto que o Fernando fosse pro paredão que não se conformam do cara ter frustrado a expectativa…e eu digo: bem feito!
    Ainda falam pra ele que o Fernando foi traidor, articulador e o escambau, mas não conseguem colocar uma cena sequer do Fernando fazendo isso pro Adrilles ver. Eu também queria ver…. se alguem puder descrever alguma…?

  • SERGIO PEREIRA diz: 1 de abril de 2015

    ESTOU DANDO RISADA DESTES POBRES JUMENTOS QUE STAO MORRENDO DE INVEJA DO CEZAR. QUER DIZER QUE O FERNANDO NAO TRAIU O ADRILLES? ELE QUASE BRIGOU COM A AMANDA PARA QUE ELA VOTASSE NO ADRILLES!!! ELA ESTAVA COM MEDO!!! A GRANDE INJUSTICADA NESTA HISTORIA, FOI A MARIZA!!! A FINAL DEVERIA SER O CEZAR, A MARIZA E O ADRILLES!!! AQUELES DOIS DEPRAVADOS, VICIADOS EM SEXO, DEVERIAM TER SAIDO NO PAREDAO 2 E NO 3!!!!

  • BORÁCULO sabe, BORÁCULO diz: 1 de abril de 2015

    o adriles voltaria de um paredão contra o fernando ou contra a aline, jamais contra o cézar; por isso ele perdeu a chance de ficar em segundo lugar no bbb e faturar 150 mil

  • ANA diz: 1 de abril de 2015

    COM CERTEZA O CEZAR VAI GANHAR ESSE BBB 15. NUNCA PREJUDICOU NINGUEM E NEM APELOU PARA SEXO,PARA JOGADAS ENSAIADAS COMO A MAIORIA FEZ. QUERIA MUITO O CEZAR E A MARIZA MAIS O RAFAEL NESSA FINAL.
    VOU VOTAR MUITO PARA ELE E PARA TIRAR AQUELA MELECA QUE É A AMANDA.
    QUE MULHER BEM SEM GRAÇA E MELOSA DEMAIS PARA IDADE DELA. COITADA!

  • joãoj diz: 3 de abril de 2015

    O Adrilles deu o segundo lugar para Amanda pra mim ele e´um otario.Amanda já fez planos com Fernado para ir gastar o dinheiro do premio em paris,ela vai pegar o 150.000 mil reais que vai ganhar do sundo lugar vai pagar pro Fernando comer ela e quando o dinheiro acabar ele vai dar um pe´na bunda dela

Envie seu Comentário