Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"É um falso e manipulador", diz prima de Amanda sobre Fernando

06 de abril de 2015 10
Foto: Carolina Morgado / Gshow

Foto: Carolina Morgado / Gshow

Parece que a prima de Amanda está chateada com o último eliminado do Big Brother. Ao Ego, Tarine Gulusian afirmou nesta segunda-feira, dia 6, que Fernando é um “falso e manipulador”.

Após muita enrolação e tentar dizer que gosta das duas, o carioca finalmente afirmou que quer ficar com Amanda. A declaração irritou a prima, que soltou o verbo:

— É um falso e manipulador. Deve ter se baseado no que a família disse para ele. Como, por exemplo, que a Aline não quer ficar com ele.

A família de Amanda não gosta do jogo de Fernando e, segundo ela, o carioca joga sujo.

— Fiquei chocada com a entrevista dele no ‘Mais Você’ hoje. Ele joga sujo, se enrola e estava nítido o desespero dele — afirmou.

Tarine acredita que a empresária é muito apaixonada, mas afirma que deixará claro para a prima os detalhes que ela ainda não sabe.

— Talvez ela queira ficar com ele porque ela é muito intensa e apaixonada. Mas vamos contar tim tim por tim tim tudo que ele fez e ela vai enojar ele assim como nós — promete.

Comentários (10)

  • roque rauber diz: 6 de abril de 2015

    Duvido que este cafajeste Dom Juan não queira ficar com Amanda se ela faturar o prêmio máximo do BBB 15.

  • Elys diz: 6 de abril de 2015

    Pois é, estranho né, ele não deixou claro com quem irá ficar, será pq a Amanda está concorrendo a 1 milhão….e quer esperar p ver se ela irá ganhar p dar a resposta….

  • Alberto diz: 6 de abril de 2015

    Certamente se ela “ganhasse” o prêmio, não haveria a menor dúvida que ele faria mil juras de amor a Amanda, mas, como ela não não vai ganhar o prêmio, só resta ao “Fernojo” ficar amigo do vencedor, César Lima, daí ele pode tirar alguma vantagem.
    ENQUETE UOL ( a mais certa)

    CEZAR: 76,18
    AMANDA 23.82

  • Claudia diz: 6 de abril de 2015

    Ficou bem claro que ele quer conversar com a Aline antes de decidir. Se a Aline, por milagre, o perdoar, é com ela, senão, fica com a Amanda. Se fosse só pra pedir perdão pra Aline não precisa desse blá blá blá todo, pois ele já estava com a Amanda mesmo, era só confirmar a continuidade. Na verdade a Aline era e é a primeira opção.

  • Sugestão diz: 6 de abril de 2015

    FERNANDO TEM O PERFIL CERTO PARA SE CANDIDATAR A UM CARGO POLÍTICO. MANIPULAÇÃO, MARACUTAIA, ARMAÇÕES A RODO!!! KKKKKKKKK!!!!

  • Pedro Bial diz: 6 de abril de 2015

    Gente, não perceberam ainda? Ele só ficou com as duas para se aliviar sexualmente e manipular o jogo junto com aquele Teólogo de Curitiba e aquele outro frouxo do Rafael e sua concumbina … ACORDEM … foi jogo sujo e as enquetes mostram o tamanho do caráter dele.
    Cezar não perde mais este prêmio que é merecido, pois o cara passou a edição inteira na Xêpa, não armou votos, não fez conchavos, foi alvo da casa inteira, foi e voltou dignamente de 5 paredões seguidos, não fez encrencas, nunca participou de barracos e não discutiu com ninguém.
    De todas as edições, achei justas as vitórias do Bambam, Dhomini, Alemão e agora o Cézar, além de Grazzi Massafera que merecia ganhar, pois o Jean Willys teve o apoio de todas as Ong’s Gays do Brasil que ficavam entupindo as Lan House’s do Brasil para ajuda-lo e mesmo assim, ganhou por apenas 00.28% de vantagem.

  • Carlos Alberto de Souza diz: 6 de abril de 2015

    Bah, esse Pedro Bial aí deve ser o verdadeiro, pois só escreveu verdades ou copiou o pensamento da maioria do público que assiste e curte o BBB. Muito bom.

  • João Paulo diz: 6 de abril de 2015

    Eu saberia:
    Uma no café, outra no almoço e arrumaria uma pro jantar.. pronto…

    hahahaha

  • Colorado Orgulhoso diz: 6 de abril de 2015

    é muito gostoso esse Fernando! nossa torcida ama ele!

  • Lia diz: 7 de abril de 2015

    De repente ele quer ficar com Amanda porque ela tem dinheiro agora, vai ganhar R$ 190.000,00. Já dá pra construir alguma coisa. Eu se fosse ela não iria querer saber dele agora pra nada sério, iria organizar minha vida.

Envie seu Comentário