Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aline é a escolhida pelo público para ficar no BBB15

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da...

Racionamento? Só de água! Casais juntinhos e o primeiro beijo na segunda noite.

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da...

Grupo Verde vence prova da comida

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da...

Triângulo amoroso: Depois de dormir com Amanda, Fernando beija Aline

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da...

Hora de escolher, você prefere guerra ou paz no programa?

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da...

Hora de escolher, você prefere guerra ou paz no programa?

26 de janeiro de 2015 0
Acabou a inocência

Acabou a inocência

Durante a madrugada Cézar e Tamires tiveram a conversa que explicou totalmente o motivo dos votos da Francieli no paredão.
Apesar de ser considerado quieto, de ter medo de ser sem graça por não querer formar grupos, Cézar acertou em cheio quando fez a leitura desse paredão.

- A Fran foi indicada por um motivo, eles viram que ela poderia ser a líder de um grupo e como em vários livros que falam de guerra, optaram por tentar cortar o futuro líder e destabilizar o grupo – afirmou o paranaense.

A leitura foi praticamente perfeita. O que eles não sabem é que muito dessa votação veio de informações que o Marco conseguiu por ter sido chamado depois. Ele contou para Mariza, Adrilles, Talita, Aline e Rafael que viu o vídeo da gaúcha, falando que ia ter aliados e depois queimar todo mundo.
Primeiro, que essa foi uma edição de uma declaração, a única que tinha pimenta. Segundo que, ao entrar na casa, Marco disse que não falaria do que tinha visto para os outros. Falou com todas as letras, se a pessoa me procurar para saber sobre o que eu vi dela, eu conto, mas só para ela.
Bom, isso não durou nem uma semana. Eu achei uma séria falha de caráter.

Grupinho Fora Fran comemora na cozinha

Grupinho Fora Fran comemora na cozinha

Depois teve todo o medo do Fernando, que saiu conversando com todo mundo e pedindo para votarem na Francieli.
Acho que nunca vi, em todas as edições, uma votação tão influenciada por pessoas que tem medo.
Francieli acha que foi indicada por causa da prova do líder. Eu realmente acho que para dar uma movimentação no jogo, Fran precisa ficar. Não tenho argumentos contra o Douglas, acho a dupla muito fraca. Ele e Luan não caíram na armação do Fernando, nem foram presenteados pelos conselhos do Marco. Mas também nõ vejo eles crescendo durante o programa. Esse paredão foi montado para derrubar a líder de um grupo baseado em informação que eles nem deveriam ter.
O que o público quer? O que ele espera?
Quer um grupo comandando o jogo, que se fortaleceu muito com a saída da Julia. Fernando vai ser o capitão desse jogo? Vai ficar meio sem graça né.
O ponto alto da noite, quando Fran descobriu que tinha sido votado por Adrilles. Isso desestruturou totalmente a sister. E esse voto saiu de infomrações do Marco, e eu insisto, ele jurou que não faria isso.

Momento caiu os butiás do bolso da Fran

Momento caiu os butiás do bolso da Fran

Acho um paredão injusto, que foi desde o início programado por um grupo. Mariza ia indicar Luan, alguns participantes convenceram ela que Luan já iria pela casa. Aí mudaram o voto pra que Fran tivesse um adversário mais forte. Luan é muito fraco, não iria derrubar a gaúcha.

Fran perdeu o chão quando soube do voto de Adrilles

Fran perdeu o chão quando soube do voto de Adrilles

Esse BBB começou muito estranho, não é um programa com pessoas normais, não vejo a tão falada volta as origens, eu vejo um jogo de grupos começando cedo demais e prejudicando o andamento do programa. Acho desonesto por causa das informações passados pelo Marco, inclusive acho que deveriam valer um castigo. E espero que o público veja o quanto a saída da gaúcha pode prejudicar o andamento que um programa que já tem guerra declarada na primeira semana. Não tem graça sem adversários. Não vou dizer que a Fran é perfeita, mas a saída dela me faz pensar em o quanto esse programa vai perder a graça.

Primeiro paredão do BBB15 será entre Douglas e a gaúcha Francieli

26 de janeiro de 2015 4

O primeiro paredão do BBB15 está formado. A líder Mariza indicou Douglas, que vai enfrentar a gaúcha Francieli, escolhida pelo voto da casa da maioria dos participantes. Fran teve seis votos.

bbb15-620x250_douglasbbb15-620x250_francieli

Aline é a escolhida pelo público para ficar no BBB15

25 de janeiro de 2015 0
Aline tem 24 anos e é de Belo Horizonte - Foto: Reprodução / Globo.com

Aline tem 24 anos e é de Belo Horizonte – Foto: Reprodução / Globo.com

Aline é a escolhida do público para permanecer na casa do BBB15.

Grupo Verde vence prova da comida

25 de janeiro de 2015 1
Foto: Divulgação / Tv Globo

Foto: Divulgação / Tv Globo

O grupo verde, formado por Fernando, Douglas, Aline, Luan, Julia, Talita e Angélica, foi o vencedor na prova da comida na manhã deste domingo (25). Talita e Angélica não disputaram a prova, porque cada grupo deveria escolher dois integrantes para não participar.

A competição, intitulada de Parquinho, não teve participação da líder Mariza, que foi a responsável pela divisão dos brothers.

Cézar, Amanda, Adrilles, Francieli, Tamires, Marco e Rafael, participantes do time laranja, ficaram, desta vez, no grupo Tá com Nada.

Discussão, chororô e romance: foi assim a primeira festa do BBB15

25 de janeiro de 2015 4

fernando

 

A primeira festa do Big Brother Brasil 15 foi um baile de debutantes. E Fernando foi o mais desejado do agito, envolvido num triângulo amoroso. Ele conversou com Amanda sobre o “clima ruim” que estava entre eles e deixou claro que quer ficar com Aline:

- Eu vou seguir meu coração independentemente de qualquer consequência.

- Você prometeu pra mim que não iria ficar com ela – tenta argumentar Amanda, que não é atendida pelo brother.

Depois da discussão, Amanda conta para a gaúcha Fran como foi a conversa:

- Ele veio gritando comigo, falando que ia fazer o que o coração dele manda. O carisma do Fernando acabou.

- É trocar 1,5 milhão por um amorzinho – considera Francieli.

Com dor de cotovelo, Amanda contou a mesma conversinha para outros brothers, mas o motoboy Douglas perdeu a paciência com ela:

- Posso te mandar uma real? Ele é livre, solteiro, desimpedido e pega quem ele quiser. Cada um é cada um.

No fim da noite e pra lá de Bagdá, Angélica chorou no banheiro e disse para Adriles que sofre de amor. Enquanto isso, Aline e Fernando estavam dormindo juntinhos no quarto.

 

Marco leva a melhor na prova e é o primeiro Anjo do BBB 15

24 de janeiro de 2015 0
Reprodução, TV Globo

Reprodução, TV Globo

Agora há pouco rolou mais uma daquelas provas quem nem o Bial entende, desta vez, valendo o Anjo da semana. Após oito participantes serem selecionados para a disputa, eles foram divididos em quatro chaves, cada uma com duas pessoas. Era basicamente um jogo de tabuleiro, no qual os brothers faziam o papel de peões.

A líder Mariza rolava os dados, enquanto as duplas iam avançando e eliminando os concorrentes.

No final, quem levou a melhor foi Marco, que escolheu Fernando e Luan para o castigo do Monstro.

EKsK76Yq2k0b0lg

Triângulo amoroso: Depois de dormir com Amanda, Fernando beija Aline

24 de janeiro de 2015 9
clip001_cxvxc01-24-03-22.mxf.03_58_26_05.still002

Fotos: Reprodução, Globo

O jogo mal começou e Fernando já está envolvido em um triângulo amoroso dentro da casa. Depois de dormir agarradinho com Amanda, ele passou a noite trocando beijos e carícias quentes com Aline.

Depois de conversarem bastante na sala, Fernando e Aline foram se aproximando, até rolou um beijaço! Depois, é claro, o novo casal continuou o romance debaixo do edredom.

clip001_cxvxc01-24-03-21.mxf.03_58_28_03.still002

E Amanda, como fica nessa história?

Bom, parece que a moça não gostou nadinha de ser rejeitada e desabafou com Francieli. Chorando, Aline contou à gaúcha que ficou incomodada com a nova conquista de Fernando.

imagem

Agora, resta saber se Aline vai continuar na casa e o triângulo amoroso terá novos capítulos. Se ela sair, será que Fernando vai voltar a dormir de conchinha com Amanda?

Após quase 18 horas de prova, Mariza é a primeira líder do BBB15

23 de janeiro de 2015 0
Reprodução

Reprodução

Sentindo muitas dores, Angélica resolveu desistir da prova do líder que já durava mais de 17 horas. Assim, o carro branco onde estava também Rafael, Fernando e Amanda foi eliminado da competição.

Sobrou então o carro azul, onde estava Francieli, Adrilles, Mariza e Tamires. Em seguida, no carro azul, Adrilles é o primeiro a sair. Fran e Tamires descem do carro logo depois, deixando Mariza sozinha no veículo.

Mariza, além da liderança, conquistou R$ 10 mil e também o carro.

Tudo indica que a nova líder deve indicar Douglas, pois durante a prova ela deixou claro que não gostou do fato de ele ter tomado banho nu.

Luan deixa prova do líder e demais integrantes do carro vermelho também tem de abandonar

23 de janeiro de 2015 0
Reprodução

Reprodução

Após quase 17h de prova do líder, dois carros ainda continuam na disputa.
São os carros: branco, onde está Amanda, Angélica, Fernando e Rafael e o azul, onde está Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires.
O primeiro a desistir foi o carioca Luan, após 14h de duração, com isso, os demais integrantes do carro vermelho (Cézar, Douglas, Marco e Talita) também tiveram de deixar a prova.

Pelo visto essa prova vai longe, ninguém, além de Luan, cogitou deixar a disputa, apesar das reclamações de cansaço.

Audiência da estreia do BBB 15 foi maior que da edição passada no Rio Grande do Sul

23 de janeiro de 2015 3
Rede Globo/Reprodução

Rede Globo/Reprodução

Indo contra as notícias de que, nacionalmente, a audiência da estreia do BBB 15 teria sido inferior a das edições passadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre o primeiro dia de exibição do reality registrou média de 37,7 pontos de audiência — o que indica que a cada 100 TVs, 37,7 estavam sintonizadas na RBSTV. O share — que é o cálculo apenas das TVs ligadas — apontou um número ainda mais impressionante: 60,9% das TVs que estavam ligadas eram na RBS TV.

O desempenho foi um ponto superior à estreia da edição passada. A estimativa do IBOPE — que faz a medição de audiência no Rio Grande do Sul — é de que 3,2 milhões de gaúchos tenham acompanhado o programa na terça-feira (20).

Leia mais:
>>> Após mais de 12 horas na prova de resistência, Francieli canta o hino do Rio Grande do Sul
>>> Fotos íntimas de Aline, do BBB 15, são compartilhadas nas redes sociais

Para termos de comparação, a audiência da estreia do BBB 15 na Grande Porto Alegre foi superior à média da novela das 9h. Tanto em “Império”, quanto na antecessora “Em Família”, os índices não superam os 37 pontos, ou seja, nenhuma das novelas chegou aos mais de 3 milhões de telespectadores no Rio Grande do Sul.

Acompanhe todas as notícias sobre o BBB 15 no Blog Espiadinha!