Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Vinheta errada "prevê" eliminação de Francieli logo no início do programa

A veiculação de uma vinheta errada no início do Big...

Thumbnail

Festa é marcada por críticas de Fernando a Amanda

O novo alvo de Fernando é Amanda. Parece que o...

Thumbnail

Primeira parte da Prova do Anjo começou nesta sexta-feira

Os participantes do Big Brother Brasil fizeram, na manhã desta sexta-feira...

Thumbnail

Fernando sugere a Aline uma crise falsa no relacionamento

Fernando tentou levar Aline na conversa. Foto: Reprodução / Gshow...

Thumbnail

Rafael é o novo líder

A última ação do reinado de Mariza rendeu mais um...

Primeira parte da Prova do Anjo começou nesta sexta-feira

30 de janeiro de 2015 0
Foto: Reprodução / GShow

Foto: Reprodução / GShow

Os participantes do Big Brother Brasil fizeram, na manhã desta sexta-feira (30), a primeira parte da Prova do Anjo, intitulada Cinderela. Para começar os ensaios, eles já escolheram os personagens para uma encenação da história de Cinderela, neste sábado (31).

Logo depois da apresentação, eles farão uma avaliação da peça. Se considerarem que foram bem, o anjo será aquele que fez o personagem da madrasta (Angélica). Se a avaliação foi de que atuaram mal, o anjo será quem interpretou o rei (Cézar).

Só os telespectadores sabem disso.

Fernando sugere a Aline uma crise falsa no relacionamento

30 de janeiro de 2015 4
Fernando tentou levar Aline na conversa
Fernando tentou levar Aline na conversa. Foto: Reprodução / Gshow

Durante a madrugada Fernando ficou conversando com Aline sobre como ficar mais forte na casa. Antes, ele sugeriu que eles deviam ser necessários na casa.

Para isso, ele citou o Luan como exemplo:

— Ele cozinha, o que a gente pode fazer?

Aline não achou nenhuma utilidade no casal. Depois, todo cheio de graça, ele sugeriu que ele deviam passar por uma crise falsa:

— Se a gente se separar por algum motivo falso, o público vai achar que somos muito mais fortes superando o problema.

Que bonito, rapaz! Do tipo, vou fingir que vou ficar com a Amanda e depois voltar para os teus braços? Aline sentiu a maldade e não concordou com a proposta do malandro. É muita cara de pau. E ainda perguntou:

— Será que a gente conseguiria jogar sujo?

Aparentemente a conversa foi o tempero que faltava para rolar muita movimentação embaixo do edredom. E mais um casal fez sexo na casa. Agora só falta alguém desencalhar o Cézar! Será que amanhã  vai ter outra menina pedindo a pílula do dia seguinte?

Prova do Anjo terá encenação de peça de teatro

30 de janeiro de 2015 0
Novidades no programa

Novidades no programa. Foto: Divulgação / GShow

Após a prova do líder, o apresentador Pedro Bial explicou como será a prova do anjo desta semana. “Eles terão que ensaiar uma peça de teatro, uma versão de Cinderela, a partir de amanhã e encená-la”, disse o apresentador.

Segundo Bial, os brothers escolherão os personagens e votarão, ao fim da apresentação, se a peça foi boa. Em caso afirmativo, quem tiver interpretado a madrasta será o novo anjo e, em caso negativo, o poder de dar imunidade a alguém fica com o rei.

A prova vai começar hoje e terminar amanhã. Ator na casa é o que falta!

Depois, o apresentador anunciou uma surpresa. A brincadeira interativa chamada “Você no Controle”, que começa a rolar amanhã e  vai ser decisiva para a formação do Paredão.

Será que o público vai votar ou vetar alguém?

Duas coisas são certas: ninguém vai querer dar o anjo para Mariza e Talita vai precisar de camisinha ou de muitas pílulas do dia seguinte.

Rafael é o novo líder

29 de janeiro de 2015 2
Gaúcho usou uma fita com as cores do Rio Grande do Sul para ter sorte

Gaúcho usou uma fita com as cores do Rio Grande do Sul para ter sorte

A última ação do reinado de Mariza rendeu mais um voto para ela. Antes de começar a prova do líder ela vetou Luan. Ainda declarou que ela e Douglas são inimigos super cordiais.
A casa foi dividida em 3 grupos.
Grupo vermelho: Amanda, Tamires, Cézar e Angélica.
Grupo amarelo: Rafael, Aline, Fernando e Talita.
Grupo azul: Mariza, Adrilles, Marco e Douglas.

O grupo amarelo venceu e eles decidiram entre eles que Rafael seria o novo líder
Depois da prova o gaúcho afirmou que se fosse votação fechada, indicaria Adrilles. Mas como agora o voto dele é aberto, ele não sabe mais em quem vai votar. A maioria da casa já declarou seu voto, Mariza deve ser integrante do próximo paredão.

Talita pede pílula anticoncepcional para a produção do BBB

29 de janeiro de 2015 20
Foto: Reprodução / Gshow

Foto: Reprodução / Gshow

Os participantes Rafael e Talita protagonizaram cenas quentes durante a madrugada, logo depois da Festa Árabe na casa do BBB. Após massagens e “movimentos suspeitos” embaixo do edredom, a aeromoça acordou preocupada na manhã desta quinta-feira (29).

De acordo com o UOL, em conversa com Rafael nesta manhã, ela contou que pediu uma pílula anticoncepcional para a produção do programa. Para o gaúcho, ela relatou o pedido: “Disse: ‘Eu preciso de uma pílula porque posso ficar grávida’”. O estudante deu risada após a confissão.

Mais tarde, o brother perguntou se a produção já havia alcançado o remédio, mas Talita se irritou: “Isso demora mesmo, não precisa ficar com essa cara de c*”. O gaúcho então respondeu que não estava bravo.

Rala e rola

O casal saiu mais cedo da festa e partiu para o quarto. Primeiro, Rafael começou a fazer massagem na sister, que ficou deitada de bruços só de calcinha (mini). O clima começou a esquentar quando se esconderam embaixo das cobertas. Foi possível ouvir gemidos de Talita intercalados com “movimentos suspeitos” na cama. Logo cedo, ela acordou e disse a Rafael que estava sem calcinha.

Festa é marcada por críticas de Fernando a Amanda

29 de janeiro de 2015 3

O novo alvo de Fernando é Amanda. Parece que o brother não consegue conviver sem ter alguém para criticar. Na festinha árabe da noite de ontem, quando não estava se derretendo para a Aline, ficou prestando a atenção e reclamando dos olhares da menina.

Ainda usou a desculpa de que estava querendo olhar para a Angélica mas não dava, já que acabava sempre cruzando o olhar com o antigo affair. Lógico que Aline também ficou encarando e resmungando. E toda vez que tocava um funk a loira quase morria de inveja do requebrado da morena.

Agora é esperar a peregrinação do Fernando atrás de votos em Amanda. Que ele não consegue guardar a opinião sobre em quem pretende votar todo mundo já viu.

Até parece que são meigos

Até parece que são meigos

Depois de escovar os dentes abraçadinhos, o casa foi para o quarto e Fernando declarou seu amor para a mineira:

- Meu amor, meu amor. Você vai ser o meu amor. Eu tenho certeza.

O resto da casa dançou, comeu, bebeu e nada de espetacular aconteceu.

A casa virou um tédio com a saída da Francieli. Ontem de tarde a #voltafran estava bombando no twitter. E no facebook se multiplicavam postagens reclamando da eliminação da gaúcha.

Se eu tivesse o poder de fazer mudanças no programa ia ter  a volta de Fran sabendo que o Marco era um viciado em jogo e que Adrilles é um perseguidor de mulheres. Aí sim seria justo. O teólogo está usando todas as suas habilidades de jogador para blefar a vontade. E o poeta dá medo só de olhar, além de ter uma voz insuportável.

Outra ideia era a gaúcha voltando como o Oráculo. Já imaginou a cara dos participantes quando a voz dela começasse a sair da Bola de Cristal?

Fran como oráculo já!

A plantinha mimosa Tamires está com três fãs declarados na casa: Douglas, Cézar e Adrilles. Tadinha, é de dar dó. Num BBB de pessoas normais eles capricharam na feiura masculina. Mesmo que ela não tenha nem a metade da beleza da foto do perfil, vamos combinar que também não precisa apelar para o trio terror.

 

Que gente linda!

Que gente linda!

 

Rafael e Talita saíram cedo da festa para namorar no quarto. Não demorou muito e o gaúcho voltou pra festa.

Durante a tarde de ontem Talita ficou reclamando que todos acham que o gatinho não daria a menor bola para ela fora da casa. Aliás, essa é a opinião até do pai do brother. Acho que esse voo tem passagem só de ida pra aeromoça. Ela que aproveite melhor enquanto durar.

E para quem está com saudades da Fran, ela está muito bem, muito feliz e agarrada no maridão.

Após a eliminação, no bate-papo da Globo, as campeãs Vanessa (BBB 14)  e Fernanda (BBB13) peguntaram se o Fernando era tudo isso, e a resposta foi bem clara:

- Vocês viram o meu marido? Ele é bonito, cheiroso, nenhum homem da casa chega perto das qualidades dele!

Agora é esperar para ver se a Globo acha uma maneira de salvar o programa de ser o pior BBB de todos os tempos. Tem que colocar um tempero na casa ou ninguém vai aguentar!

Vinheta errada "prevê" eliminação de Francieli logo no início do programa

28 de janeiro de 2015 6
Foto: Reprodução / YouTube

Foto: Reprodução / YouTube

A veiculação de uma vinheta errada no início do Big Brother Brasil desta terça-feira (27) denunciou uma “gafe” da Tv Globo durante a primeira eliminação do programa. As imagens mostraram um robozinho “do mal” preto com olhos vermelhos, empurrando Francieli. As informações são do site O Dia.

Alguns internautas comentaram nas redes sociais que a imagem era a antecipação do resultado da votação, já que o personagem do programa empurrava a participante emparedada. Naquele momento, a disputa ainda estava aberta e sendo decidida pelo público. Na vinheta, a imagem de Douglas, colega de paredão da gaúcha, não tinha esse tipo de intervenção. A confirmação de que ela era a eliminada apareceu só no final do reality.

A assessoria de imprensa da Tv Globo informou que a imagem estava sendo veiculada desde segunda-feira (26) e que o robô não fazia referência à saída da sister. O canal afirmou também que a ilustração foi uma coincidência.

Durante o programa, Bial perguntou se a gaúcha sempre foi tão observadora. Ela respondeu que se soubesse observar bem as pessoas não estaria no paredão. Na saída, Francieli disse para o apresentador: “Me enganei com as pessoas. Eu não iria entrar no programa com cara angelical. Tenho quase 40 anos”.

Após a eliminação, Francieli participou de uma entrevista coletiva e falou sobre sua saída do programa. De acordo com a gaúcha, a culpa de sua eliminação foi da produção.

“O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]“, disse a loura, fazendo referência a Marco, que entrou no programa na última hora em substitução ao bailarino Rogério e conseguiu assistir ao vídeo de inscrição dos outros participantes.

“Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um”, completou.

A gaúcha, na verdade, falou que ia fazer aliados e depois queimar um por um.

Veja a vinheta:

 

Francieli diz que Marco foi melhor jogador que ela no BBB15

28 de janeiro de 2015 3
Foto: Paulo Belote - TV Globo / Divulgação

Foto: Paulo Belote – TV Globo / Divulgação

Francieli Medeiros passou sete dias intensos na casa do Big Brother Brasil 15. Fisicamente, ela foi bastante exigida. Além de uma prova de resistência de quase 18 horas, ela também passou pela prova Parquinho, que decidiu o primeiro anjo do programa e lhe rendeu alguns hematomas. Isso sem falar nos dias com comida racionada, já que Fran estava no grupo Tá Com Nada. Depois de eliminada, a sister gaúcha acreditava que poderia descansar.

- A princípio, pensei que as coisas iam se acalmar, mas já vi que não – brincou Fran, que terá a agenda cheia durante toda esta semana, no Rio de Janeiro.

- Nem eu mesma sei ainda de todos os compromissos. Mas, assim que voltar, quero encontrar minha família.

Fran mal pode esperar para reencontrar Zé Linguinha, seu mascote, e todas as pessoas próximas, que ajudaram de alguma maneira. O advogado Marcio Burin, marido de Fran, e a mãe dela, estão no Rio acompanhando-a.

Sem arrependimentos
Francieli acredita que tudo aconteceu no programa da maneira certa e diz que não se arrepende de nada do que fez. Sua torcida, agora, vai para Tamires e Cézar.

Quanto à atitude de Marco, que foi confinado depois dos demais e viu as chamadas do programa, a ex-BBB diz que se sentiu prejudicada no jogo.

- Marco foi, naquele momento, melhor jogador do que eu. Mas ele não foi ético.

Para esquecer Fernando, Amanda precisa seguir em frente, diz psicóloga

28 de janeiro de 2015 0
Os personagens da história: Amanda, Fernando e Aline

Os personagens da história: Amanda, Fernando e Aline

Os primeiros dias de Amanda na casa do Big Brother Brasil 15 não foram fáceis. Logo no começo, ela se encantou por Fernando. Ele, a princípio, deu corda para a morena e os dois chegaram a trocaram chamegos. A mineira Aline chegou na casa logo em seguida e roubou a atenção de Fernando, que deixou Amanda para trás, deixando claro que não queria mais nada com ela. Amanda, porém, não se conformou e até torceu pela eliminação da concorrente do BBB15.

Segundo a psicóloga Ana Cristina Blaya Figueiró, cercar e tentar pressionar Fernando não ajudará Amanda a reconquistá-lo.

- Privar a pessoa amada de liberdade não garante a retribuição do afeto. Se não existe esse afeto, esse comportamento não vai levar a nada – explica a psicóloga.

Triângulo amoroso: Depois de dormir com Amanda, Fernando beija Aline

Ou seja: Fernando tem vontade própria e a pressão de Amanda, como quando cobrou do carioca a promessa de não ficar com nenhuma das duas, só piora as coisas. Afinal, não adianta tentar garantir um compromisso que nem existe.

Autoestima, acima de tudo
Para sair dessa, a dica principal de Ana Cristina é ter resiliência, que é a capacidade de se recuperar após uma situação difícil.

- Focar na situação desfavorável é ter o pensamento aprisionado. Ela tem que aceitar essa perda e seguir em frente.

Mesmo estando confinada na mesma casa com o amado e a rival, segundo Ana Cristina, Amanda pode procurar outras possibilidades. A primeira atitude tem que ser o reforço da autoestima. Amanda precisa manter sua individualidade. Ela, sem Fernando, não deixa de ser uma pessoa completa. Nessas horas, no BBB ou na vida real, é importante buscar o apoio dos amigos e da família, além de procurar outros pontos de interesse: lazer, academia ou os estudos, por exemplo.

Amanda diz que Fernando faz Aline de marionete

- Existem outras pessoas na casa. Ela deve fazer outros amigos ou até atividade física. Evitar o novo casal também é importante, já que ver de perto tudo o que perdeu é sofrer novamente – explica a psicóloga.

Apesar de não ter deixado a rejeição para trás, a morena já tem atitudes de quem quer dar a volta por cima. Na segunda-feira, ela chegou a afirmar que não consegue ficar perto de Fernando e de Aline.

- Ainda não dá pra ficar tão próximo. No mesmo ambiente ok, mas ali do lado?

Clara Aguiar critica o participante que já beijou duas meninas na casa

28 de janeiro de 2015 9
Foto: Leo Franco / AgNews

Foto: Leo Franco / AgNews

A participante do BBB do ano passado, Clara Aguiar, criticou Fernando, brother que já beijou duas meninas da casa, incluindo a amiga pessoal da loira, a participante Amanda.

Fã assumida do programa, Clara diz que achava o produtor cultural o mais bonito do reality, mas que as atitudes de Fernando a broxaram. “Ele ficou iludindo as meninas”, disse a ex-bbb, se referindo a Aline e Amanda.

Além da crítica, ao EGO, ela falou que adora as meninas Francine, Tamires e Amanda e que na edição anterior também haviam “pessoas normais”, principal novidade anunciada pela direção do Big Brother Brasil.