Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vanessa não está namorando

17 de setembro de 2014 0
rodrigoe.jpg

Instagram

 

 

Vanessa está conhecendo melhor o personal trainer Rodrigo Fernando. O nome do substituto de Clara acabou vazando nos comentários do post dela do twitter.

Pra quem não lembra, Vanessa disse que não teria mais volta com a ex-colega de confinamento Clara. Que a fila tinha andado, e deixou a impressão de que agora estava com um homem.

Procurada pelo jornal Extra, a mãe da ex-sister, Solange Mesquita, comentou sobre os boatos. “Eles não estão namorando. O Rodrigo, por enquanto, é um grande amigo. Eles estão se conhecendo… Para namorar, ele teria que vir aqui falar comigo, fazer tudo direitinho”, disse ela, que não sabe se o romance vai se tornar algo mais sério: “A Vanessa é muito volúvel. Não sei se vai começar a namorar o Rodrigo”.

AHAHAHAHAHA

É verdade, pra namorar tem que ganhar a sogra antes. Mas só pra namorar né. Como eles estão se conhecendo, aí é outra história.

Vanessa desabafa no twitter

16 de setembro de 2014 3
Reprodução

Reprodução

 

A campeã do BBB14 perdeu a calma em sua conta no Twitter na madrugada desta terça-feira.  Vanessa resolveu falar sobre o fim do relacionamento com Clara, e ainda deu a entender que está namorando um homem.

Em um dos posts ela falou do motivo para o fim do casal Clanessa: “Decidimos ser amigas, decidimos falar a verdade e proteger uma a outra! Mas aí ela falava da minha vida pras fãs psíquicas dela”, disparou a campeã do BBB 14.

Vanessa ainda pediu aos fãs que a deixem ser feliz.  Seja com um homem ou com uma mulher.

As Clanessas se juntaram no programa e depois de saírem da casa continuaram o namoro. Clara, que era casada, se separou para continuar a relação. Mas deu com os burros na água. É a vida gente. Nem sempre as coisas dão certo aqui fora.

 

Ainda dá para se inscrever!

15 de setembro de 2014 0

 

reprodução

reprodução

Quer ser um BBB?  As inscrições para a  Nacionais do BBB15 já estão abertas e o Blog da Produção deixou dicas para quem quiser entrar na casa mais vigiada do Brasil! Dá uma olhada nas dicas de quem sabe tudo de BBB.

Primeira coisa: nada de timidez! Fale tudo sobre sua vida, seu trabalho, sua formação, como é seu dia a dia, qual o status do seu relacionamento, o seu temperamento e o que você curte ou não.

Não deixe de fora do vídeo! Aproveite e diga também porque você quer entrar no BBB e como se vê lá dentro casa.

Mostre o seu rosto. Não use óculos escuros, chapéus, boné e nada que disfarce a sua beleza.

Outra coisa fundamental é a qualidade do vídeo. Evite ambientes barulhentos como praias, ruas e parques.

Além disso, um pouco de luz não faz mal a ninguém. Nada de gravar em local escuro.

E fique ligado: os vídeos que não são apresentações serão descartados!

Curtiu, manda já o teu vídeo, ainda dá tempo

Vanessa e os planos para o futuro

12 de setembro de 2014 0
Caio Duran/AGNews

Caio Duran/AGNews

 

Vida de ex-BBB é isso, aceitar todos os convites e marcar presença em todos os eventos possíveis. Vanessa está fazendo seu pé de meia, mas não deixou de lado a campanha que a fez vencer o programa. Está participando ativamente de várias campanhas para ajudar animais carente.

A campeã do BBB14 está com a agenda lotada e a cabeça cheia de planos. Vanessa prometeu que iria montar uma clínica para atender animais resgatados. Em entrevista para o RTWEET contou que existe uma grande pressão, mas é um processo demorado, tem que seguir toda uma burocra.

- Pra você fazer uma sala de cirurgia tem todo o tamanho, por exemplo, tem que colocar azulejo até certa parte da parede – contou a BBB.

Se tudo der certo, em janeiro ela deve cumprir a promessa e inaugurar a clínica.

A corinthiana está comemorando também o convite feito pela escola de samba paulista Gaviões da Fiel para ser destaque no carnaval.  Prometeu se preparar direitinho para representar a escola no desfile.

 

Mentiu pra tia!

11 de setembro de 2014 0
reprodução instagram

Reprodução instagram

 

Vocês ainda lembram da Adriana do BBB11? A loira ficou com o Rodrigão durante o programa, e tá durando hein, eles ainda estão juntos.

Então, Adriana deu uma entrevista para o site Ego dizendo que não se acha a última bolachinha do pacote.

- Acho que sou normal. Nunca me acho bonita. Tenho esse bloqueio. Gosto de admirar a beleza dos outros, mas a minha não consigo. Por mais que eu leia todos os elogios, não consigo acreditar”, afirmou ela, durante ensaio para o EGO na praia.

A pessoa só posta foto de biquíni ou de roupa justa e vem querer contar que se acha comum. Comum sou eu que tiro foto só do pescoço pra cima e com uma luz farovável.

Tá fininha!

10 de setembro de 2014 1
reprodução/instagram

Reprodução/instagram

 

Vocês se lembram da Paulinha? A gordinha do BBB11 perdeu quaser 40 quilos!

Muita ginástica e cuidados na alimentação são as dicas da sister para conseguir perder peso.

- Quando eu iniciei a luta contra a balança, não imaginava que eu chegaria aonde estou hoje. Foi tão dificil, foi tanto sacrifício, mas que por fim valeu. Não mudei só o corpo, mudei os pensamentos e até as vontades mudaram -  disse Paulinha em sua conta no Instagram.

Yuri voltou pro colinho da mamãe

09 de setembro de 2014 0
Divulgação

Divulgação

 

O Yuri virou notícia na última semana. E tá mais para protagonista de matéria de página policial do que celebridade.
O lutador foi preso na sexta-feira passada, suspeito de agredir a namorada, Ângela Souza. A menina, que é bailarina do Faustão, chamou a polícia depois de brigar com o brother em um hotel de Maceió. No domingo ele  foi solto e saiu correndo para os braços da mamãe.

A polícia determinou que Yuri não pode mais chegar perto da namorada. E será que ela ainda queria ele por perto?

O que era para ser um final de semana de puro amor virou pancadaria. Os dois escreveram mensagens para explicar o que aconteceu.

Carta da Ângela

“Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém esta livre de acontecimentos inesperados, tão-pouco vindo de partes que você “confia”. Precisei passar por tudo para aprender…mas aprendi. Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto esta agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se esta caída no chão.

A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe…Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa E só quem esta sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute “frontal” na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade.

Com tudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc… Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio ( mesmo que tardio ). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender.

Por fim em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. -Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos.

Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai.”

Carta do Yuri

“Primeiramente, eu queria dizer que estou muito feliz de estar aqui solto. Queria agradecer primeiramente Deus, agradecer a Justiça de Alagoas, todos os policiais me trataram muito bem, meus advogados também. Poxa, meus amigos e fãs que estão sempre do meu lado e acreditando em mim antes mesmo de eu falar sobre algo. Aconteceu que a gente veio pra cá com uma meta de curti, uma miniférias, eu tô muito abalado, muito triste. Gosto dela ainda. Ela é uma pessoa especial na minha vida, ficou um ano e meio junto comigo. Só que a gente saiu e o que não é o normal dela, ela utilizou um pouco de álcool. A gente voltou para o hotel já com uma certa crise de ciúmes muito forte devido ao local onde a gente estava. No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la. Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal. Parte dos meus princípios não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa. Eu sou um atleta, trabalho com esporte. Não vou esquecer que eu gosto dela ainda, vou ser muito sincero. Pra mim é tudo muito assustador. Estou muito triste, abalado, mas eu precisava vir e falar o que aconteceu. Agradeço pela oportunidade de me explicar. É isso aí. Obrigado”.

BBBs voluntárias

08 de setembro de 2014 0
divulgação

Divulgação

As gaúchas Francine Piaia, do BBB9, e Aline Dahlen, do BBB14, são madrinhas de projetos do site Bicharia. Aline está ajudando a protetora Márcia Becker, que realiza um trabalho de resgate de cavalos de rua na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela está recolhendo dinheiro para comprar um reboque para os animais.  Aline fez até um vídeo pedindo doações. Fran está ajudando um ONG de São Paulo. O Projeto Segunda Chance está recolhendo dinheiro para pagar despesas com cães e gatos abandonados. Gostou? Quer ajudar as meninas? É só ir fazer a sua doação no site. Sabe de algum projeto bacana de um ex-BBB? Conta pra mim! Enquanto não começa a nova temporada vamos vigiar os antigos participantes!

divulgação

Divulgação

Maratona BBB: Confira as alfinetadas dos brothers após o fim do programa

02 de abril de 2014 12

Montagem

A maratona BBB acontece sempre um dia após a final e é o momento da lavagem de roupa entre os participantes. Com todos os brothers fora da casa, os babados que rolaram no confinamento correram soltos. As mais criticadas entre os 20 participantes foram Angela e Aline, desafetos de alguns jogadores. Confira alguns momentos da Maratona:

Diego critica Angela por considerar a sister muito falsa: “Parabéns pelo jogo que você fez. O seu jogo foi sensacional, mas a falsidade imperou. Se você é assim, você não tem amiga nenhuma aqui porque você é muito falsa”, detona o ex-brother. “Mesmo eu sendo odiada, fiquei em segundo lugar”, dispara Angela. Em seguida ela tenta se defender, Diego imita a expressão da advogada. “Mostra a cara dela de mendigo pidão”, diz ele enquanto  se levanta e deixa o ambiente.

Aline foi questionada sobre seu voto em Angela: “Ela falou mal de mim para todo mundo. Você fez com todo mundo, meu amor, falou mal de mim para toda a casa, isso é muito feio”, diz Aline. Angela tenta responder, mas Aline alfineta: “Você é boa no coitadismo, viu?”.

Roni não gostou de saber que Aline debochava dele pelas costas: “Não dá para conversar com uma pessoa de tão mau-caráter”. “A sua opinião não me importa”, rebate a sister.

Vanessa questiona Franciele sobre os desentendimentos que tiveram na casa e Fran responde: “São pessoas que me prejudicaram lá dentro e não quero amizade com vocês”.

Franciele ao ser questionada sobre quem ela gostaria de manter contato fora da casa: “Não pretendo ter contato com a Angela porque não me agregava nada. Com a Vanessa também. Quero que ela fique lá com os animais dela e longe de mim. Ela falou muito mal de mim”.

Letícia esnoba e diz que não ficou com Diego porque não quis, e o brother responde: “É bonita, dá vontade de pegar e depois mandar ralar. Não me arrependo de ficar com a Fran”.

Diego e Roni comentam sobre suas maiores decepções no programa: “Minha maior decepção foi a Angela. Vou dar parabéns para ela. Eu entrei para ganhar, mas ela me superou. Aqui fora não quero o convívio porque é uma pessoa muito falsa”, opina Diego. “Minha decepção foi a Aline. Não quero nem conversar com ela. Respeito a opção dela de não querer falar comigo”, diz Roni.

Marcelo é questionado se estaria decepcionado com Angela: “É complicado, lógico que a gente fica chateado. Jamais imaginei que, pelo que estão falando, ela estava fazendo articulação entre nós dois (Marcelo e Cássio)”.

Cássio alfinetou Angela: “Angela foi jogadora. Conseguiu eliminar um por um. Ela não estava bêbada, não esqueceu das coisas”.

Ainda vai levar um bom tempo até os brothers assistirem aos vídeos do confinamento e ainda tem muita roupa pra lavar pela frente. Quanto a briga de Marcelo e Cássio, Angela assistiu às imagens hoje pela manhã no programa da Ana Maria Braga e concluiu que não teve nada demais no comportamento de Marcelo na festa. “Foi só isso?” questionou a advogada.

Cássio e Marcelo também deram declarações e afirmaram que podem ter exagerado nas reações, mas não fariam nada diferente.

Nova milionária, Vanessa diz que topa posar nua com Clara se "pagarem bem"

02 de abril de 2014 9
Divulgação / Gshow

Divulgação / Gshow

Terminado o BBB, chegou a hora dos últimos ex-confinados se unirem aos demais e começarem a tagarelar aqui fora. Nesta quarta-feira, Vanessa, Clara, Angela e outros brothers participaram da Maratona BBB, no site do Gshow.

Enquanto alguns ex-confinados aproveitaram a oportunidade para fazer um barraco básico, a grande campeã Vanessa respondeu a pergunta que muitos marmanjos e muitas mulheres estão querendo saber, se ela e Clara vão posar nuas juntas. “Nunca foi uma vontade minha posar nua. Mas, pagando bem…Sempre tive muita vergonha, mas se rolar de posar com ela, posaria sim”, disse a vencedora.

Na conversa, Vanessa também afirmou que não pensou em ficar com mais ninguém na casa, apesar de reconhecer que achou Roni muito bonito. “Mas para ficar, sou chata. Sempre tive problemas em lidar com humanos”.

Já Clara disse que as duas se surpreenderam ao tomar conhecimento do tamanha do fã-clube que tinham fora do programa, o grande responsável pelas duas chegarem à final. “Estamos chocadas porque não somos um casal convencional. Não ficávamos nos pegando o tempo todo e não imaginei que tínhamos tantos fãs”.

Sobre o relacionamento das duas fora de casa, a loira, que propôs um ménage à trois em rede nacional durante a finalíssima, disse que ainda vai conversar com o marido, o francês Fabian, para saber como ficará a vida do trio. “Falei com ele e não tem nada decidido. Ele me disse que me ama e vamos conversar”.

Para encerrar, Vanessa disse que estava morrendo de saudade de seus bichinhos e Clara afirmou que não pretende voltar a fazer shows eróticos no futuro próximo.