Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

30 mil testemunharam a estreia

02 de outubro de 2009 2

Rafael Martins
De acordo com a organização, cerca de 30 mil pessoas participaram do primeiro dia da 26ª Oktoberfest. Ano passado, o maior público foi registrado no segundo sábado da festa, chegando próximo a 90 mil pessoas.

O consumo de chope será divulgado somente daqui a três dias. O presidente da Vila, Norberte Mette, explicou que a decisão de não divulgar a quantidade de chope consumida a cada dia tem o objetivo de não vincular a festa somente à bebida.

Postado por Evandro de Assis, na redação

Comentários (2)

  • paulina testoni knop diz: 2 de outubro de 2009

    o dinheiro da oktoberfest seria pra ajudar nas enchentes,certo ?… errado ? pois até hje ninguém viu isso,ké dize o dinheiro..
    o walter osterman pediu para q a população fosse se divertir pra esquecer os problemas das enchentes…mas kem tem ánimo e dinheiro pra ésta festa? eu não tenho ..acho os preços abusivos d ++++…dessa vez vou ficar em brusque mesmo,ajudar nosso prefeito k é um exelente homem de peito pra governar essa cidade q o ciro rosa deixou entulhada …de buracos e esgotos mal

  • Rui diz: 2 de outubro de 2009

    Não é por nada, mas estive pensando e conversei com algumas pessoas… TRINTA MIL? é isso mesmo? cabe tudo isso na Vila Germânica? olha, é muita gente. Ou as catracas foram giradas 30 mil vezes? Sei não…

Envie seu Comentário