Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não dá para acreditar

02 de outubro de 2009 3

A iniciativa de oferecer camisinhas de graça nos banheiros da Oktoberfest (se você não sabia, agora está sabendo) é sensacional. Meninas aqui da redação descreveram outras meninas enchendo as respectivas bolsas de preservativos. Tudo muito positivo. Sinal de que estão preocupadas com a própria saúde e com a de seus parceiros.

Agora, não dá para acreditar que alguns imbecis usem estas mesmas camisinhas, pagas com dinheiro público, para fazer balões na Oktoberfest. Vi vários cometendo essa bobagem ontem à noite. Pelo jeito, estão tão mal na foto que têm a certeza de que não vão se dar bem o resto da noite.

Postado por Evandro de Assis, indignado

Comentários (3)

  • Filipe Eduardo Martins diz: 3 de outubro de 2009

    Bando de babacas mesmo, atitude mais que infatil…

  • Pessoa Comum diz: 3 de outubro de 2009

    ¨…meninas enchendo as respectivas bolsas de preservativos. Tudo muito positivo. Sinal de que estão preocupadas com a própria saúde e com a de seus parceiros¨. Perguntar não ofende? Quando é que encher as bolsas de preservativo é sinal que alguém está preocupado com a própria saúde e com a de seus parceiros? Minhanossaaaaasenhora!!!!!!

  • Talita Neto Theikowski diz: 5 de outubro de 2009

    Achei bem bacana a ideia da distribuição de camisinha, e mesmo se nós meninas enchermos a bolsa não significa que vamos usar tudo de uma vez!! hehe, as vezes leva um ano ou mais e pode ate ser que venca na bolsa! hheheh

Envie seu Comentário