Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Almoço na Oktoberfest

04 de outubro de 2009 2

Ano a ano cresce a procura das famílias blumenauenses e de turistas pela gastronomia na Oktoberfest aos domingos. Hoje não foi diferente. Quem esteve lá disse que lotou. Mas a organização precisa atentar para isso e melhorar a qualidade do atendimento.

Escrevo isso baseado na descrição que a Bárbara Carvalho, editora de diagramação do Santa, acaba de me fazer e que é muito semelhante com o que presenciei ano passado. Segue:

Eu fui almoçar lá hoje. Tinha muita gente mas eles não estão preparados pra atender todo mundo. Queria pagar meu almoço com cartão de crédito e não consegui. Tinha uma plaquinha me mandando para o Setor 2, no Setor 2 me disseram que tinha que ser no Biergarten, no Biergarten a máquina estava sem bateria e, depois de esperar por 20 minutos, decidi pagar com dinheiro mesmo. Quando consegui comprar o ticket, o marreco recheado tinha acabado. Fui pro Restaurante Park Blumenau e a fila estava na rua, não dava pra entrar. Desisti e fui comer batata recheada. Isso sem falar que as artesanais ao meio-dia não funcionam, só abrem às 15h.
A infraestrutura é bacana ali no Biergarten, com mesinhas ao ar livre, tem uma bandinha tocando, mas o serviço deixou a desejar.

Postado por Evandro de Assis, na redação

Comentários (2)

  • Pessoa Comum diz: 5 de outubro de 2009

    Corrigindo texto anterior: ¨..copia a gastronomia…¨. Sem o acento.

  • Pessoa Comum diz: 4 de outubro de 2009

    Por que a organização da Oktober daqui não cópia a gastronomia da Oktober de Munique e serve frango assado? Chega de só servir marreco e joelho de porco. Está na hora de diversificar e servir frango típico catarinense. Recheado, de preferência.

Envie seu Comentário