Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dê a sua opinião sobre a festa

07 de outubro de 2010 1

Se você for abordado para responder uma pesquisa dentro dos pavilhões dentro da Vila Germânica, pare cinco minutinhos. Este ano, 15 acadêmicos do curso de Administração da Furb vão fazer uma pesquisa para traçar o perfil da festa e do público.

As entrevistas devem começar a partir de sábado, quando os visitantes já tiverem ambientados com a festa. O principal objetivo é avaliar a satisfação das pessoas. Por isso, serão analisados itens como limpeza, segurança e atendimento.

A pesquisa vai trabalhar com uma amostra de 400 turistas e 400 blumenauenses. O resultado servirá para fazer uma avaliação do evento, prevendo o que pode ser melhorado na próxima edição da festa. As entrevistas serão coordenadas pela professora da disciplina de Pesquisa Mercadológica Jerusa Betina Schroeder.

Comentários (1)

  • Gabriela diz: 8 de outubro de 2010

    Resposta do blog: Bom dia, Gabriela! Não é possível, não. Só com a carteirinha dentro do prazo de validadade, de acordo com a Vila Germânica.

    Pessoal bom dia!
    tem uma grande dúvida, minha carteirinha de estudante venceu. eu consigo entrar com meia entrada apresentando apenas o boleto deste mês da faculdade?

Envie seu Comentário