Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brauerei Wagen quer estrear nos desfiles da Oktoberfest

03 de outubro de 2011 0

Foi pensando em montar um novo carro que combinasse com a Oktoberfest que os empresários Osmar Radünz e Fitz Kraft desenvolveram Brauerei Wagen (Cervejaria Móvel). Eles começaram a trabalhar no carro em novembro do ano passado e finalizaram há poucos dias.

Não se sabe ainda em qual desfile a atração vai estrear. A Comissão de Desfiles decidiu que nenhum carro novo entraria nos desfiles oficiais este ano. Os empresários donos do Brauerei Wagen esperam uma exceção para participar dos desfiles oficiais. Caso contrário, o carro poderá ser visto nos desfiles internos na Vila Germânica, nos dias 11 e 18 de outubro.

O carro é uma caravan que abrigará quatro pessoas. O motorista o caroneiro e duas pessoas junto com os equipamentos da cervejaria. Enquanto o carro anda, pode-se apreciar o precioso chope passando pelos equipamentos. 

E você oktoberfesteiro, já comprou seus ingressos para a festa? Que tal se antecipar e evitar filas na VIla Germânica. Aqui você encontra mais informações sobre os pontos de vendas.

Carro vai encenar fabricação da cerveja

Envie seu Comentário