Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Público faz no Centro o esquenta para o segundo dia de festa

07 de outubro de 2011 5

Alfapeia distribui chope pela Rua XV de Novembro

Os foliões da Oktoberfest já estão ocupando os bares do Centro para o esquenta do segundo dia de festa. No Tunga, os primeiros grupos se concentram desde 14h, com trajes típicos e muito chope. A Alfapeia distribuiu chope pela Rua XV de Novembro agora há tarde.

A segunda noite da Oktober começa às 18h, com as primeiras bandas típicas tocando nos setores 1,2 e3 e no Biergarten. A partir das 21h, grupos de dança folclórica se apresentam. Às 22h, no setor 3, terá mais uma edição do concurso Chope em Metro. A expectativa de público para o final de semana é de 100 mil pessoas.

Confira a galeria de fotos do esquenta para a Oktober.

Comentários (5)

  • Beto Ribeiro diz: 7 de outubro de 2011

    É lamentável ver que o povo tem memória curta e esquece rápido das coisas. A cidade passou por uma enchente mês passado, ao invés de exigirem obras para evitar novas enchentes, preferem se embebedar, cantar a mulher dos outros, fazer bagunça e arruaça na cidade…. carnaval fora de época. É por isso que a cidade não vai pra frente.

  • Melissa diz: 7 de outubro de 2011

    Lamentavel é vc não aproveitar esta festa…

  • Luiz diz: 7 de outubro de 2011

    Concordo com a Melissa…Beto, vai rezar prá não chover….senão ainda vai molhar o chopp !

  • Edgar Soares diz: 7 de outubro de 2011

    concordo com o comentário do leitor Beto, chega de oktoberfest, deviam investir mais na segurança, saúde, melhorar o trânsito caótico que enfrentamos no dia-a-dia, essa festa tinha de ser realizada em um grande centro. Acorda Blumenau, essa festa é um circo onde o palhaço é o blumenauense que prefere fazer bagunça ao invés de exigir melhorias aqui, vamos nos mobilizar pelo fim da baderna já!!!

  • jean diz: 7 de outubro de 2011

    Para quem não sabe a Oktoberfest foi criada justamente para elevar a auto estima do blumenauense logo após uma das maiores enchentes que já enfrentamos. por isso este orgulho do povo verdadeiramente Blumenauense tem da festa!!!!

Envie seu Comentário