Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rainha da Oktober vence a primeira prova das Olimpíadas do Zeitung - Medalha Horácio Braun

10 de outubro de 2011 0

Rainha Cristiana venceu a primeira prova

Eram cinco chances para tentar acertar o bico do pássaro no alvo. Este era o desafio dos cinco participantes das Olimpíadas do Zeitung – Medalha Horácio Braun na prova de Pássaro ao Alvo. Na plateia, integrantes dos Clubes de Caça e Tiro fizeram um círculo para acompanhar os competidores. Para cada acerto, gritos e palmas.

A delicadeza da rainha da Oktoberfest, Cristiana Kruger, deve ter ajudado e, primeira a participar da prova, foi a que mais se aproximou do alvo. Somou 35 pontos e foi a medalhista de ouro.

José Alberto Lopes, da torcida do Metropolitano, seguiu desempenho parecido com o do Metropolitano nos campos, um quarto lugar com um desempenho médio.

A Miss Santa Catarina, Michelly Bohnen, e o colunista do Santa, Francisco Fresard, o Pancho, trocavam dicas enquanto aguardavam para jogar. A conversa sobre pêndulos deu confiança para ambos, mas não a mesma sorte. A Miss foi a lanterna do grupo e Pancho, numa das tentativas chegou a balançar até a estrutura do brinquedo. Apesar disso, conquistou a medalha de prata.

Com o bronze ficou o gincaneiro da Capitão Caverna, Ricardo “Braço” Pelegrini, que somou 30 pontos. Ainda faltam cinco provas das Olimpíadas do Zeitung. O vencedor será premiado com a Medalha Horácio Braun, em homenagem ao eterno folião da Oktoberfest de Blumenau.

Veja como se saíram os competidores:

Envie seu Comentário