Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chuva causa correria no Stammtisch

21 de abril de 2012 20

Faltando duas horas para terminar o 21º Stammtisch, a chuva veio e causou correria na Rua XV de Novembro. Os grupos correram para se abrigar embaixo das barracas ou nas marquises.

Alguns, mais prevenidos, usaram guarda-chuva para se protejer. Com chova, houve confraria recolhendo material para ir embora. Outros grupos seguiram a folia e até dançaram na chuva.

Foto: Gilmar de Souza

Comentários (20)

  • Alberto de Assis diz: 21 de abril de 2012

    não queremos baderneiros nas ruas da cidade, por que não fazem esse circo na vila germânica? não é a toa que Blumenau é atrasada no mínimo 20 anos em relação ao resto do Brasil. Stammtish = vergonha

  • Charles diz: 21 de abril de 2012

    Não concordo com o Sr. Alberto, e pelo jeito a multidão que foi na XV também não. Se você não gosta, faça como eu, fique em casa.

  • José Andrade diz: 21 de abril de 2012

    Porque os comerciantes não param de reclamar do Stammtisch que acontece esporadicamente e se unem para reivindicar por mais segurança pública para nossa cidade?

  • Kal diz: 21 de abril de 2012

    Alberto, aproveita o feriado e sai da cidade… será um favor a todos…

  • Eduardo diz: 21 de abril de 2012

    “proteJer?” “com chova?” Estagiário de plantão.

  • Leticia diz: 21 de abril de 2012

    O Sr Alberto de Assis que me desculpe, mas, falar de circo em um país de Carnaval é muito falso moralismo, não?!

  • Leandro diz: 21 de abril de 2012

    Sempre tem alguém pra criticar. Estamos bem a frente de muitas regiões do Brasil, e não vai ser por essa festa de rua que vamos melhorar ou piorar.

  • MARCÃO diz: 21 de abril de 2012

    PQ O SETERB NÃO FAZ BLITZ NO FINAL DO Stammtisch???

  • Anair muller diz: 21 de abril de 2012

    Vergonha mesmo é não ter capacidade de participar e interagir com outras pessoas e achar que quem o faz é baderneiro. A amizade e alegria não deve ser encarada como vergonha ou povo atrazado. Ao Sr. Alberto de Assis,talvez um psicologo posso lhe ser uma boa compania. Não participo, mas apoio os que gostam, me orgulho de viver em um lugar onde todos os gostos são respeitados.

  • felipe diz: 21 de abril de 2012

    Me desculpa! mas atrasado aki e você alberto de Assis, e uma festa mto legal, as pessoas fazem baderna mas naum etragam nda. ATRASADAS SAO PESSOAS IGNORANTES COMO VOCÊ, só porque você nao gosta naum precisa falar mal, e sim precisa se informar melhor.

  • Viliam Oto Boehme diz: 21 de abril de 2012

    Bebedeiras, algazarras, comilança, fedor de urina e, principalmente, querer aparecer, são aspectos desse bizarro acontecimento. Vergonha pra Blumenau. Coloquem essa turma em qualquer local, menos nas ruas da cidade.

  • Valdemir Nicoletti diz: 22 de abril de 2012

    Pena que choveu só um pouco a tarde, deveria ter chovido o dia todo!

  • Amarildo diz: 22 de abril de 2012

    Já foi realizado uma pesquisa e a maioria decidiu que é contra essa festa. Pessoalmente acho que o Stammtish deve continuar. Porém, não concordo que o evento aconteça no sábado. Atrapalha e muito o comércio. Dá a impressão que os festeiros querem aparecer para o público que transita no local. Tentaram fazer na Vila Germânica e não deu certo. Será que o motivo foi esse, não tinha gente para assistir a reunião das confrarias? Foi sugerido fazer no domingo, por que eles também não querem? Tudo dá a entender que eles querem platéia para assisti-los. Um absurdo, pois o motivo da festa é entre os grupos de amigos e não querer fazer show para os transeuntes.

  • Djalma Nicheletti diz: 22 de abril de 2012

    Concordo plenamente com o Alberto de Assis, que então fechasse todo Sábado e praticassem ali um calçadão, sendo instalados feiras de artesanatos, adoção de animais, etc, transformassem a rua XV de novembro em algo a ser útil, mas não para reunir para beber e fazer fumaça.

  • Carlos diz: 22 de abril de 2012

    Caro Alberto de Assis:

    Eu não gosto de musica sertaneja que toca todas as semanas nas casas noturnas de Blumenau. O que eu faço? Não vou neste lugares!!!! Simples né! Não fico criticando o gosto alheio.

    Então meu amigo, se você não gosta de Stammtisch, fique em casa, vá para a missa na igreja do seu bairro ou faça algo longe da Rua VX!!

  • Anna diz: 22 de abril de 2012

    Acho que o único atrasado e vc Alberto!!!
    Vc poderia ser mais flexível…

  • PRISCILLA diz: 22 de abril de 2012

    Traze-la para Vila Germanica é tranferencia de problema,parando o transito do segundo maior bairro de Blumenau.Injustiça.
    Se é ruim,então que não façam esse tipo de envento

  • meyer diz: 22 de abril de 2012

    Ateh Sao Pedro estah correndo com o pessoal do Stammtisch. Espero que esta tenha sido a ultima reuniao na XV.

  • andrè diz: 22 de abril de 2012

    È uma vergonha esso que fazem na rua xv, è um bando de mal educado bebados rodiados de uma montanha de LIXO!!!!

  • CLÉUSIO DIEMON diz: 22 de abril de 2012

    É uma pena que ainda existam pessoas que nao gostam de ver a alegria e felicidade estampadas nas caras da pessoas que fazem e participam de um evento como esse, como nosso amigo leitor acima; se vc não gosta e não participa então não critique, saia de casa e vai fazer algo que vc goste, se é que gosta de fazer algo a nao ser criticar o que o próximo faz !!!! Pois como diz um ditado muito forte e antigo: OS ENCOMODADOS QUE SE RETIREM !!!!

Envie seu Comentário