Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Celebridades do chope

18 de outubro de 2012 2

Ser famoso é para poucos. De vez em quando, uma ou outra celebridade aparece por aí reclamando da pressão, da falta de privacidade, é mimimi pra todo lado. Eles estão certos? São corajosos em dizer isso? Ganham pontos com o público? Não. Eles são fracos. Fortes são os artistas do chope.

Sem qualquer vergonha, eles pegam uma tulipa de 600 ml de chope e sobem ao palco do Setor 3 da Oktoberfest para a disputa do chope em metro. Sorriem para as câmeras, entram na onda do público que lota o pavilhão, são ovacionados na vitória ou na derrota e, ao descer do palco, atendem aos fãs sem nem sequer dar um “ai”. Esses, sim, são celebridades de verdade.

Gisele comemora o quarto título consecutivo

Os três minutos de fama que os competidores do chope em metro vivem oferecem quase os mesmos riscos da fama dos personagens das novelas. Se a emoção tomar conta, o chope escapa da boca e acaba no babador. Aí, meu querido, é desclassificação na hora. Três anos consecutivos como campeã na modalidade feminina, Gisele Groh, 28 anos, sabe muito bem como resistir à pressão.

>>>> Veja galeria de fotos da disputa <<<<<<<<<<

– É muito bom estar no palco. Mas é preciso calma. Se entrar na onda do pessoal, acaba se empolgando e perdendo a concentração – explicou a campeã.

Neste ano, Gisele mostrou mais uma vez como é ser uma celebridade do chope. Na última quarta-feira subiu ao placo com maestria. Carregando a tulipa que trouxe de casa, empinou e consumiu o chope em 17 segundos e 53 centésimos, o recorde até o momento da Oktober 2012. Em cima do palco, até deu pulinhos. Uma verdadeira celebridade.

Comentários (2)

  • Lucas Jeronymo diz: 19 de outubro de 2012

    Muito legal!!!!! Gostaria de saber qual é a emissora que estava fazendo as entrevistas, se alguém tem os links delas…valeu!!!!

  • Giselle Groh diz: 6 de novembro de 2012

    Ola Lucas, alem do Jornal de Santa Catarino estavam gravando a Ric e A TV Galega, os links da Ric tem no meu Facebook que é Giselle Groh. o da Tv Galega eu nao tenho.

Envie seu Comentário