Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira a frase vencedora que ganhou as entradas para o camarote na Oktoberfest

25 de outubro de 2012 25

Como dá pra imaginar, curtir a Oktoberfest com toda a mordomia de um camarote é bem divertido. Por isso, a promoção feita pelo blog e pelo Oktoberzeitung recebeu dezenas de emails com frases das mais criativas e que mostraram todo o amor pela festa. E a equipe do Santa que trabalhar na festa se reuniu e decidiu o vencedor.

Usando rimas, o autointitulado poeta VIP Robson Michelmann foi o grande vencedor. Ele vai curtir a festa nesta quinta-feira à noite no Camarote Vip Eisenbahn. Confira abaixo a frase vencedora. E obrigado a todos que participam.

“O sol brilha no rio e reflete,
é outubro, tempo de Oktoberfest.
Para brindar toda essa alegria,
nada melhor que um chope
Eisenbahn e muita folia.
Ein Prosit.”

Comentários (25)

  • Miguel diz: 25 de outubro de 2012

    Esta resposta, tem mais de uma frase…

  • Kal diz: 25 de outubro de 2012

    “O ponto final (.) indica a conclusão de uma frase, ou seja, quando a frase termina usa-se o ponto final, com exceção de frases interrogativas diretas e exclamativas.” NEsse texto dele há 3 frases… Marmelada…

  • Alberto diz: 25 de outubro de 2012

    Isso é uma frase ou um jingle?

  • Marcos Antonio diz: 25 de outubro de 2012

    Não é uma FRASE, é um VERSO…e bem fraquinho. A premiação foi injusta!

  • Ana Paula diz: 25 de outubro de 2012

    É um texto e não UMA FRASE.

  • indignado com o cara diz: 25 de outubro de 2012

    era frase ou um poema??

  • Pessoa Comum diz: 25 de outubro de 2012

    A promoção era de uma frase, frases ou verso? Beberam…He, he,

  • Denis diz: 25 de outubro de 2012

    A frase nem diz porque a pessoa é VIP

  • Eduardo Beck diz: 25 de outubro de 2012

    “Confira a frase vencedora que gan…”. FRASE e não TEXTO ou POEMA ou POESIA. O pessoal do Oktoberzeitung vacilou. Que sigam as próprias regras. Parece até coisa de político o que voces fizeram. Da proxima vez sejam HONESTOS.

  • Gabriella diz: 25 de outubro de 2012

    O regulamento dizia uma frase. E além disto, este verso não responde a pergunta da promoção!

  • Indignado! diz: 25 de outubro de 2012

    Tremendo ABSURDO!
    O jornal do Santa não sabe definir o que é uma frase???
    E a pergunta que deveria ser respondida??????

    Se não sabem fazer uma promoção, não façam!

  • Vilson Duarte diz: 25 de outubro de 2012

    Pessoal do JSC, estou muito decepcionado!!! O que houve?
    Acredito que houve algum equívoco, pois no regulamento era uma frase e não 3 frases que está compondo o verso. Aliás não era um verso!!??
    E cade a resposta?
    Não participei, mas acompanhei. Ainda bem que não participei!!!

  • Eduardo diz: 25 de outubro de 2012

    QUE VERGONHA!!!
    Minha professora de português tá ferrada!!! Ela anda me ensinado errado, pois ela disse que o encerramento de uma frase termina com um ponto e esta frase vencedora termina com 3 PONTOS??? E mais, era uma frase ou um verso. Bom um verso não dá para fazer com uma frase. QUE MARMELADA!!!! Vou falar com minha professora e vocês vão ter que se entender com ela.

  • Pessoa Comum diz: 25 de outubro de 2012

    Só para deixar registrado: se eu escrever um verso desses numa prova em que a professora pede para escrever uma frase, levo um ZERO bem grandão. E ela ainda vai anotar em vermelho-sangue: ¨A Educação precisa de respostas certas¨. Só para implicar mais um pouquinho: o sol não brilha no rio. Brilha lá em cima. No rio só reflete. E muita folia não é o ideal. Na próxima, bebam com moderação. Hô. hô. hô. É Natal. Por mim estão perdoados. Não quero ser VIP – Very Important Person – esse termo inglês criado em 1945…

  • wiliam diz: 25 de outubro de 2012

    Vão inventar algo que preste,não ganharam o prêmio e ficam chorando,se é frase,texto ou poema,idai,foi boa e ele ganhou e ponto.

  • Pessoa Comum diz: 25 de outubro de 2012

    wiliam, perguntar não ofende: Você foi o auditor? ¨idai¨ se escreve assim: ¨e daí¨.

  • Rafael diz: 25 de outubro de 2012

    Se soubesse, teria me empolgado mto mais e feito um poema, um verso, seja lá como for… tive q resumir td q eu queria falar em uma frase, como dizia o concuros…

    mto injuto isso

  • Valdemir Nicoletti diz: 25 de outubro de 2012

    Francamente, fizeram de bobo todo mundo que participou escrevendo apenas uma frase. Chamam isso de promoção?
    E quanto ao William, acho que ele não sabe nem oque é frase, poema ou texto, afinal escrever “idai” desse jeito…

  • Pessoa Indignada diz: 25 de outubro de 2012

    Realmente é lamentável uma promoção de um veículo de comunicação e cometerem tal assassinato às regras impostas em um regulamento do próprio. No mínimo deveriam pedir desculpas. Por isso que não da para assinar uma imprensa escrita assim. Lamentável mesmo, alem de vergonhoso.

  • Pessoa Indignada diz: 25 de outubro de 2012

    Só completando, além de não atender ao regulamento da promoção, a frase é extremamente equivocada, erros gritantes de concordância, sol brilhando no rio, evocação à folia, mesmo entendendo a ideia passada, fica difícil entender em base de qual gramática foi construída, pois com certeza em língua portuguesa não foi.

  • juliano diz: 26 de outubro de 2012

    era uma frase ou uma carta?

  • Ricardo diz: 26 de outubro de 2012

    o que acontece com o JSC, ja foi muito melhor, acho que deveria desativar a pagina na internet, ficar so no papel mesmo, porque mais uma vez provaram a incopetencia da editoria em qualificar esse verso e não uma frase, que nem sequer responde a pergunta feita no proprio site do JSC. que absurdo. e tem mais?? e as materias aqui veiculadas?? a maioria são do DC e do A NOTICIA. não tem mais jornalistas no JSC?? e as fotos??? cade as fotos das materias?? nunca tem!!!! que raios de pagina de jornal virtual vocês fazem?? ate o blog do jaime tem muito mais fotos e informações!!!! vão melhorar essa porcaria logo ou desliguem a pagina!!!!!!!!!!!!!!

  • Indignado! diz: 26 de outubro de 2012

    Será que ninguém do Santa irá se manifestar? Nem desculpas…nada?

  • Indignado diz: 26 de outubro de 2012

    Este concurso deve ser DENUNCIADO. Por favor se alguém souber qual é o orgão público que regulamenta estes tipos de concursos, favor denunciar ou informar que faremos a denuncia. Não podemos aceitar isto. Foi publicado um regulamento e o que foi aprovado não corresponde em nada, absolutamente em nada. Ou ainda devemos denunciar aos dirigentes da RBS. Ou promotor público.

  • pessoa indignada diz: 26 de outubro de 2012

    Ola a todos indignados. Eu só estou postando pq assinalei para receber informações sobre comentarios, mas é assim qdo cheguei de SP queria assinar um jornal local e todos disseram : assine qq um menos o Santa. É péssimo e a pelo menos dois dias atrasado pois copia dos outros veículos. Então a melhor forma de mostrar indignação é desprezar isso e nunca mais participar de nd que postem. Vão por mim. Alguns se promovem faEndo coisas boas e outros fazendo besteira. Acho que essa foi a única forma dque tivwram de chamar a atenção. Simplesmente desprezem e não postem maia nada.

Envie seu Comentário