Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guarda de Trânsito fecha parte da Rua XV de Novembro para foliões da Oktoberfest

11 de outubro de 2013 5

A Guarda de Trânsito fechou parte da Rua XV de Novembro, na altura do Bar do Tunga, em razão do movimento de foliões da Oktoberfest. O fechamento ocorreu por volta das 18h entre as ruas Padre Jacobs e a Presidente John Kennedy. A liberação do trânsito só vai ocorrer quando o público se dispersar.

Rua XV de Novembro

Rua XV de Novembro é fechada por conta dos foliões

Comentários (5)

  • lucasl diz: 11 de outubro de 2013

    Gostaria de saber aonde fica o direito de ir e vir do trabalhador simplesmente fecham a rua para os pinguços

  • Anke diz: 11 de outubro de 2013

    E os alunos do colégio Bom Jesus e faculdade FAE? Não se pode esquecer que nesta altura da rua, há um colégio e uma faculdade, que não tem suas aulas suspensas em decorrência da presença dos foliões! A polícia garante a passagem dos alunos?

  • Roberta diz: 11 de outubro de 2013

    Sou Aluna da FAE Blumenau, que fica no colégio Bom Jesus. Foi pensado nos alunos da faculdade? Foi pensando nos alunos do colégio bom jesus?? Ridículo!!! A rua XV foi fechada sem NENHUM AVISO PRÉVIO! Logo às 18:00!!
    Com certeza a guarda de trânsito deveria estar lá (e estava). Mas deveriam estar lá controlando os bêbados e liberar o tráfego! A hora do rush de Blumenau já é um caos. Fechar a rua XV pra isso?? E o meu carro?? Onde eu estaciono?? Por SORTE consegui uma vaga na rua, meus colegas pagaram estacionamento, sendo que temos um estacionamento na instituição! Pensaram nos turistas, lindo!! E nos cidadãos que pagam os impostos?? EU PAGO O IPVA!!! EU POSSO PASSAR NA RUA!!! Ridículo, ridículo, 100000000 X ridículo o que estão fazendo com essa cidade!!

    P.s: meu comentário não tem nada contra a festa oktoberfest que acho legal e prestigio, minha indignação é guarda de trânsito preferenciar os bêbados à nós, estudantes que depois de longo dia de trabalho ainda tem que enfrentar isso!!

  • Rui diz: 12 de outubro de 2013

    Sempre dá para ir de bike ou a pé. A Oktoberfest acontece há 30 anos, têm pessoas que moram aqui há bem menos tempo e já sabem que em outubro a gente precisa mudar a organização dos compromissos, os trajetos e os meios de transporte, no mínimo levando em consideração tem a cidade enche com pessoas de fora. Num mundo ideal a rua XV seria um calçadão o ano inteiro. Num mundo ideal um pouco mais possível, a prefeitura poderia ter planejado fechar, ou comunicar melhor sobre alterações de trânsito de última hora. Tem waze, twitter, rádio, pode facilitar as coisas para o morador da cidade sem quebrar o barato dos turistas/foliões.

  • Léslie diz: 12 de outubro de 2013

    ABSURDO!
    A CIDADE NÃO É NOSSA EM OUTUBRO E SIM DOS BÊBADOS…
    FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS MORADORES E TRABALHADORES DA CIDADE!

Envie seu Comentário