Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira fotos da noite deste sábado na 30ª Oktoberfest

13 de outubro de 2013 20

Mais de 64 mil pessoas passaram neste sábado no Parque Vila Germânica. O maior público ao mesmo tempo foi de 38 mil visitantes por volta das 23h30min.

Confira algumas fotos desta noite do fotógrafo do Santa Artur Moser:

 

30ª Oktoberfest

_DSC2156 _DSC2216 _DSC2230 _DSC2255 _DSC2256 _DSC2276 _DSC2282

Comentários (20)

  • CARLOS diz: 13 de outubro de 2013

    É lamentáve. Convida-se o Brasil inteiro para vir a Blumenau e não se tem extrutura para ampara-los. Vamos ver o que acontecerá nas próximas.

  • Valdemir Nicoletti diz: 13 de outubro de 2013

    Lamentável é escrever estrutura com “X”

    Mesmo que se amplie os espaços, nunca haverá como acomodar a todos.

  • Eu diz: 13 de outubro de 2013

    É bem isso Carlos… Pra que gastar horrores com propaganda, chamando não só o Brasil como turistas do mundo à virem conhecer e participar da oktoberfest e não se tem estrutura para recepcioná-los. Aliás, nem os turistas nem nós blumenauenses. Triste realidade…

  • Marco diz: 14 de outubro de 2013

    Celebridade? que celebridade nao vi nenhuma nas fotos

  • ROGERIO diz: 14 de outubro de 2013

    AGORA SIM. ASSINARAM A QUEDA DA NOSSA FESTA. DE BOCA EM BOCA VÃO FALAR
    FALAR . NÃO VAI PORQUE E UMA PORCARIA . ELES CONVIDAM E NÃO TE M ESTRUTURA.

    SUGESTÃO. BOTA AS CATRACAS NOS PAVILHÕES. LÁ DENTRO E O PERIGO. MAS ALI FORA CABE MUITO MAIS GENTE.

  • Andre Mauricio diz: 14 de outubro de 2013

    BOA Carlos!! Isso aí!
    Festa de Elite, grande merda que fizeram com a nossa Oktober, onde esse tal de Stodieck põe a mão, ele elitiza, a comunidade mais carente não pode participar, foi assim com o Teatro Carlos Gomes quando ele colocou as mãos.
    Lixo de festa, eu adoro a Oktoberfest, mas esse ano não fui em nenhum dia, preferi a Fenarreco, que dá de mil a zero! Parabens Brusque!!!

  • Ana Paula diz: 14 de outubro de 2013

    Lamentável, vim de Curitiba com uma turma de 16 pessoas, em topic, com ingresso comprado e não conseguimos entrar. Só conseguimos entrar após as 2 da manhã, absurdo, falta de respeito e pode apostar, nossa turma e a quem podemos comentar não vamos mais vir.

  • ANDRE diz: 14 de outubro de 2013

    a Vila Germânica poderia ter sido ampliada no passado, no lugar do parque Ramiro Ruedger, onde antigamente era montado um parque de diversões durante a Oktoberfest, poderiam ter ampliado construindo mais galpões neste espaço, limitar o público é necessário, porém temos que ter visão do futuro as pessoas que pagaram para vir a Blumenau e não conseguiram entrar irão fazer Propaganda contra “esses não voltam mais”, e o Turismo em Blumenau vai ficando cada vez mais fraco, a Cidade toda perde com isso, lamentável.

  • Eduardo SC diz: 14 de outubro de 2013

    Nunca vai agradar a todos. COM certeza quem estava dentro nao reclamou da superlotaçao; Imagina essas 30mil a mais nos pavilhoes. Tinham varias opçoes para comprar antecipado, foi muito bem divulgado a limitaçao. Quem reclama, reclama por reclamar.

  • MARCIO GUILHERME diz: 14 de outubro de 2013

    Blumenau esta de parabéns. A organização da festa, prima pela segurança e conforto, evitando tragédias, como a pouco dias em jogo do campeonato brasileiro, envolvendo o Palmeiras-SP.

  • Sergio diz: 14 de outubro de 2013

    A enquete do Santa e as conversas com os conhecidos deixam claro que foi correta a suspensão da venda de ingressos, eis que atingido o limite máximo de lotação. O interessante é que nunca deixamos de criticar. Qdo se prioriza o povo daqui, fala-se dos turistas. E vice-versa! Em verdade, acredito que pensaram que seria como sempre acontece no nosso Brasil, daria-se um jeito e deixariam todo mundo entrar, penalizando os que dentro já estavam… E nem se fale que não houve informação… durante meses foi o que mais se falou sobre a festa, junto com a situação da meia-entrada para trajes típicos!

  • Sandra D. Cotchello diz: 14 de outubro de 2013

    E lamentável mesmo…..pessoas se programam para vir a festa e quando chegam são impedidas de entrar. Gostaria que as autoridades se preocupassem mais com a cidade, com seus problemas que não são poucos e que deixem as pessoas curtirem a festa…é uma vergonha para Blumenau pra que divulgar a festa então ?……Nessa hora tenho vergonha de dizer que sou Blumenauense, vergonha mesmo…..Prefeito e autoridades olhem para os problemas que a cidade vem enfrentando e deixem as pessoas curtirem e se divertirem pelo menos na Oktoberfest que é uma festa tão bonita e alegre…limitar a entrada de pessoas não é a solução. Estou triste pela cidade e pelo despreparo da organização….

  • Luciane diz: 14 de outubro de 2013

    Sempre vai ter alguém pra reclamar.
    Mas foi noticiado com muita antecedência que esse ano estaria limitado
    o número de acessos ao parque.

    É tudo uma questão de segurança.

  • Bnu diz: 14 de outubro de 2013

    Carlos, Volta pra BRUXQUE!

  • Carlos Augusto diz: 14 de outubro de 2013

    Não sei qual foi a propaganda mais enganosa, se foi a da festa ou a desta matéria que anunciava as celebridades.

  • Oldair diz: 14 de outubro de 2013

    Nada a lamentar nem a comemorar… Mas esse deve ser o início para uma melhor estruturação da festa no sentido de trabalhar apenas com vendas de ingressos antecipados, tipo os ingressos da Copa do Mundo. Esgotou, ficou de fora…!!!

  • alemão diz: 14 de outubro de 2013

    Que se reduza ainda mais o número de entradas no final de semana, pois a oktoberfest é para valorizar a cultura alemã e não a falta de educação que ocorre por parte dos turistas no sabado a noite. A verdadeira OKTOBERFEST ocorre de domingo a sexta feira.

  • GABRIEL RIZZOTTO diz: 15 de outubro de 2013

    Como frequentador assíduo e entusiasta da festa, gostaria de abordar alguns pontos:
    1- A Decisão da limitação de público não ocorreu por decisão unilateral dos organizadores da festa, e sim por meio de um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA, aplicado pelo MP.
    2- Tal medida leva em consideração única e exclusivamente a SEGURANÇA do próprio frequentador da festa. Já pensaram no estrago que causaria um incêndio ou tumulto em um dia de superlotação !!!!
    3- A limitação na venda de ingressos fora anunciada, debatida e discutida com muiiiiita antecedência por todos os meios de comunicação.
    4- Quem vai a uma festa como esta, principalmente quem vem de muito longe, é bom que se programe, agende, pergunte, informe-se. É o que normalmente fazemos para evitar aborrecimentos. Eu pelo menos o faço, sempre antes de sair de casa, para evitar aborrecimentos.
    5- Toda a medida impopular como o próprio nome já anuncia, é mais difícil de ser aplicada e de ser aceita, mas deve-se olhar mais adiante, com outros olhos, com outro olhar, basta pensar no “ESTRAGO” que uma tragédia poderia trazer para as próximas edições da festa.

    Espero ter dado minha contribuição para a reflexão sobre os fatos.

    Boa Oktober a todos, hoje estou indo curtir minha OKTOBERFEST…

  • MARCIO GUILHERME diz: 15 de outubro de 2013

    O tal do André, é da turma do contra. Ocupar o espaço do parque Ramiro hoje, seria a solução para a festa, amanhã dirá que falta um local para a população desenvolver atividades de lazer.

  • Maria de Fatima Martins diz: 16 de outubro de 2013

    Concordo plenamente com o que menciona o Sr. Gabriel Rizotto!
    O Termo de Conduta expedido pelo MP deverá ser respeitado. Depois acontece uma “tragédia “, daí todos dirão que a Oktoberfest visa somente o lado financeiro sem a devida preocupação com a segurança dos frequentadores. Isto, é o que as pessoas devem compreender….

Envie seu Comentário