Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Ônibus turísticos do Bustour proporcionam passeio exclusivo na Serra Gaúcha

17 de julho de 2018 0

Bustour Serra Gaúcha

Inspirado pelas principais cidades turísticas do Mundo, o Bustour percorre as melhores atrações de Gramado e Canela com ônibus panorâmicos. Com o sistema hop on hop off (embarque e desembarque livre), o passageiro tem a liberdade de montar seu roteiro de acordo com seu tempo e interesse, podendo subir e descer quantas vezes quiser, para visitar os parques e atrativos. São oito veículos de dois andares, abertos em cima, totalmente equipados com o que há de mais moderno no mercado, contando com áudio em português, inglês e espanhol, apresentando as principais informações histórico-culturais da região.

O roteiro inclui mais de 35 pontos de parada, passando pelas mais importantes atrações e pontos turísticos de Gramado e Canela. Com uma proposta pioneira na Serra Gaúcha, o Bustour proporciona uma experiência inesquecível aos visitantes, mostrando por um ângulo exclusivo as principais atrações e cartões postais da região. Em operação desde novembro de 2013, o passeio ainda oferece descontos e promoções especiais para os passageiros aproveitarem e curtirem os atrativos de Gramado e Canela. Com funcionamento diário, o Bustour possui tickets para um, dois ou três dias, sendo que os dois últimos não precisam ser utilizados em dias consecutivos e podem ser aproveitados dentro de um período de até oito dias após a compra. Outra facilidade é o pacote família, que oferece um desconto especial na compra dos bilhetes para um casal e um filho de qualquer faixa etária.

O Bustour circula entre 8h35 e 18h. As rotas completas e horários podem ser consultados no site www.bustour.com.br. O padrão de ônibus turístico com embarques e desembarques ilimitados é baseado nos mesmos moldes de cidades turísticas como Londres, Barcelona, Nova York, Miami e outras. A ideia de implantar o transporte surgiu há mais de 10 anos. “Foi em uma viagem de benchmarking em 2003 para o Turismo à Barcelona, na Espanha. Lá conhecemos essa operação hop on hop off, que permite embarcar e desembarcar durante o trajeto, transporte turístico e suas vantagens. Desde então, identifiquei a necessidade e imaginei trazer essa modalidade para à nossa região”, explica a diretora do Bustour, Adriane Brocker Boeira.

Agora o Bustour é mais uma vez parceiro do Estação Gramado 2018, temporada de inverno que há 12 anos leva uma programação exclusiva e totalmente gratuita à Serra Gaúcha.

Envie seu Comentário