Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Duplicação da BR-101 terá novo bloqueio nesta tarde em Tubarão

04 de junho de 2013 1

Detonação vai bloquear a BR-101 em Tubarão - Foto: Divulgação / ESGA DNIT

O trânsito será bloqueado na BR-101 em Tubarão entre 13h e 15h desta terça-feira. A interrupção ocorre para continuidade das detonações do túnel do Morro do Formigão, no quilômetro 338 da rodovia.

Os motoristas poderão desviar por dentro da cidade de Tubarão e retornar à BR-101 após o ponto bloqueado. Quem trafega no sentido Porto AlegreFlorianópolis deve sair da 101 no quilômetro 341. Quem estiver no sentido contrário, pode deixar a BR-101 no quilômetro 337. Em caso de mau tempo ou problemas adversos, os bloqueios serão cancelados.

Os motoristas precisam ficar atentos para a redução de faixa no sentido Sul-Norte, próximo ao quilômetro 339. A região entre os quilômetros 337 e 339 tem limite de velocidade fixado em 60 km/h.

O prazo de execução desse trabalho é de aproximadamente 2 anos. O valor da obra é de R$ 56,74 milhões. O túnel terá 900 metros de extensão, duas pistas com duas faixas de cada lado, além do acostamento.

Saiba mais:

- Começam as obras do túnel no Morro do Formigão na BR-101 catarinense.

- BR-101 catarinense tem 90% de rodovia duplicada.

Comentários (1)

  • Jean Machado diz: 4 de junho de 2013

    Obras para duplicação da 101? Não foi esta estrada que nosso excelentíssimo ex-presidente inaugurou a duplicação antes do fim do seu mandato? Como se inaugura algo que não está terminado? Ah sim.. se inaugura para aparecer em propaganda política e reeleger seus candidatos e daí ficamos nós, quase 4 anos após, sofrendo com obras para terminar algo que já deveria de ter sido terminado.
    Vã e mera coincidência com demais obras do governo dele (Transposição do Rio São Francisco, PAC, PAC II, etc) que nem terminaram e consumiram mais de 3x o valor inicial.

Envie seu Comentário