Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Instalação das cadeiras do Beira-Rio deve começar em 10 dias

05 de agosto de 2013 38

Testes com as cadeiras foram feitos em março no Beira-Rio. As cadeiras serão de cor vermelha e terão rebatimento automático - Foto: Grupo Beira-Rio, Gigante Para Sempre/Facebook (Arquivo)

A construtora Andrade Gutierrez aguarda a chegada das cadeiras que serão usadas no estádio Beira-Rio. De acordo com a segunda vice-presidente do Internacional, Diana Oliveira, a previsão é de que a instalação comece ainda na primeira quinzena de agosto.

O suporte para instalação das cadeiras já pode ser visto nas arquibancadas - Foto: Grupo Beira-Rio, Gigante Para Sempre/Facebook (Arquivo)

A segunda vice-presidente do Internacional informa que as obras no estádio serão entregues no dia 31 de dezembro. Diana Oliveira disse que o prazo não preocupa. Ela destaca que, caso a Andrade Gutierrez não conclua os trabalhos até o fim do ano, uma cláusula garante o pagamento de multa ao Internacional. Os valores não são informados, segundo Diana, por questões de contrato.

Confira o vídeo divulgado pelo Internacional sobre os 500 dias de obras:

A grama já foi plantada, mas ainda não apresenta condições de jogo. De acordo com Diana, faltam ainda alguns detalhes para que o espaço possa ser usado pelos jogadores.

A principal preocupação é com a instalação da estrutura metálica, que recebe hoje a principal frente de trabalho dentro do estádio. Segundo Diana, a instalação da estrutura será finalizada em novembro. A colocação da membrana de teflon será concluída em dezembro.

As 65 folhas metálicas têm quatro partes, que foram divididas em P1, P2, P3 e P4. De acordo com vídeo divulgado pelo Internacional no dia primeiro de agosto, 34 P1 e P2, além de oito P3 já foram instaladas. O primeiro módulo da P4 deve ser erguido nos próximos dias.

Veja o vídeo divulgado pelo Internacional, em julho, sobre a instalação da cobertura do estádio:

Saiba mais:

- Obras do Beira-Rio atingem 74% de conclusão

- Membrana usada na cobertura do Beira-Rio chegará em setembro

- Novas cadeiras do Beira-Rio começam a ser instaladas em julho

- Plantio da grama do Beira-Rio começará nas próximas semanas (fevereiro)

- Reforma do Beira-Rio termina 2012 com 55% dos trabalhos concluídos

- Justiça arquiva pedido de interdição do Beira-Rio

Comentários (38)

  • Isento diz: 5 de agosto de 2013

    kkkkkk são cadeiras do inter ou do flamengo?

  • Alexandre diz: 5 de agosto de 2013

    Agora o colorado já tem lugar pra fazer suas necessidades no beira rio também

  • Carlison Diniz diz: 5 de agosto de 2013

    BELAS CADEIRAS! PARABÉNS AO SPORT CLUBE INTERNACIONAL PELA REFORMA DO BEIRA RIO, NÓS GREMISTAS ESTAMOS ANSIOSOS PARA ASSISTIR A UM GRENAL NO NOVO ESTÁDIO, MAS COM CERTEZA NÃO FAREMOS NAS NOVAS CADEIRAS OQUE FOI FEITO ONTEM NA ARENA DO GRÊMIO POIS SOMOS GREMISTAS E NÃO PORCOS…

  • Kabangu diz: 5 de agosto de 2013

    Tem é que instalar vasos sanitários em vez de cadeiras

  • SILVIA diz: 5 de agosto de 2013

    HÁ QUATRO MESES ATRÁS ESSA FOTO já aparecia no clicrbs e até hoje só conseguiram colocar 2 cadeiras?

  • claudio diz: 5 de agosto de 2013

    Essas já vêm cagadas!!!

  • Paulo Vieira diz: 5 de agosto de 2013

    Belas cadeiras…o estádio vai ficar muito bom e bonito….concordo com os amigos gremistas, indignados com o “cagão” colorado….esse imbecil deve ser identificado e proibido de comparecer em estádios de futebol…

  • Eduardo Morais diz: 5 de agosto de 2013

    Quanta choradeira hein gremistada?! Achei que vocês tb não usassem banheiros, pois queimaram todos no Beira Rio! A no dos outros é refresco né? Muito engraçado

  • Zé diz: 5 de agosto de 2013

    O episódio da cadeira na Arena só comprovou que a torcida do Inter é inferior em todos os sentidos. Sem dúvida irei ao Beira-Rio reformado, assistirei o jogo e irei para casa elogiando (ou não) o empreendimento da Andrade Gutierrez, mas jamais, JAMAIS, darei um único chute em uma cadeira, pois sou homem, cidadão com princípios. O torcedor do Inter é digno de pena, após todos esses anos, fica claro que a amargura da família paulista Poppe, atravessa gerações.

  • Luiz Flávio diz: 5 de agosto de 2013

    O choro Gazélico é incrível, tão logo ocorra a demolição do olímpico eles serão de fato e de direito sem estádio.

    Só espero que estes vândalos do time bi rebaixado não venham queimar e quebrar tudo como ja fizeram inúmeras vezes no gigante.

  • Fábio Colorado diz: 5 de agosto de 2013

    Temos que parar de achar que existem vândalos somente de um lado ou de outro da rivalidade grenal. Infelizmente estes idiotas só denigrem a imagem de seus clubes e não representam a maioria da torcida Colorada e Gremista.

  • Andre diz: 5 de agosto de 2013

    Quem quer deprede está errado, em qualquer um dos lados. No entanto, um fez a sujeira e deve pagar! Mas onde estão os vários que queimaram banheiros e depredaram as instalações do antigo estádio da copa? Alguém se manifesta, por favor??

  • Kidiaba diz: 5 de agosto de 2013

    Sim, Silvia, serão só duas cadeiras. O resto será todo de penicos!

  • Andre diz: 5 de agosto de 2013

    Quem quer que deprede está errado, em qualquer um dos lados. No entanto, um que se diz colorado fez a sujeira e deve pagar! Mas onde estão os vários tricolores que queimaram banheiros e depredaram as instalações antigas do estádio da copa? Alguém se manifesta, por favor??

  • Athos Pereira diz: 5 de agosto de 2013

    Deviam colocar patentes para os colorados fazerem suas necessidades, principalmente em GRE-nal onde geralmente dá aquela diarréia básica.

  • Ed Chant diz: 5 de agosto de 2013

    Constatações:
    - maior parte de comentários aqui é feita por gremistas, provavelmente por reconhecerem que o Beira-Rio ficará um belo estádio de futebol.
    - 1500 colorados foram à Arena da OAS e um idiota fez cocô. Os gremistas falam “dos colorados” e não da exceção, execrável pela torcida do Inter, cuja imensa maioria é do bem. Ao contrário da torcida acostumada à Segundona, que briga entre si em TODOS os jogos, seja no estádio velho ou no alugado. Inclusive, já quebraram cadeiras na Areia, o que é bem mais difícil de consertar do que um cocozinho, facilmente limpado com uma camisa tricolor.
    - é verdade que todas as cadeiras da Arena têm o número 36?
    - gremistas pregando moral de cuecas devido a UM colorado de má índole, sendo que em todos os episódios absurdos cometidos pelos gremistas de má fé, não só a torcida segundina como a direção gremista e a mídia azul passaram a mão na cabeça desses marginais, em sua maioria filhinhos de papaizinho dirigente segundino.
    - hoje a RBS fala que houve “briga de torcidas” no Trensurb, quando na verdade o que houve foi o encontro da “macha” torcida gremistinha com meia-dúzia de colorados com o manto sagrado que apenas usavam o transporte na hora errada. Não deixa de ser um exemplo do que recém falei, passam a mão na cabeça desses imbecis que nem emprego, nem namorada, nem talento algum devem ter nesta porcaria de vida seguindo um time que coleciona vexames e ainda faz DVDs sobre eles.

  • Gabriel Colorado diz: 5 de agosto de 2013

    Quero agradecer ao cagão colorado pelo grande favor q fizestes, dando as gazelas motivos para gozação, além de sujar a imagem do próprio Inter, mas ñ podem generalizar, os demais 1499 colorados não fizeram isto. Só imagino o troco, será que a gazelada vai tocar fogo nas cadeiras???

  • mauri diz: 5 de agosto de 2013

    SOU A FAVOR DOS COMENTARIOS RACIONAIS,TORCEDORES QUE FALAO COM A RAZAO E NAO COM CORAÇÂO .. PORQUE TEM COSAS INESPLICAVEIS VIVEM FALANDO EM PAS NOS ESTADIOS ,AI NO DIA SEGUINTE DE UM JOGO SÓ FALAO MERDA NAS REDES SOCIAIS E COMENTARIOS DE BAIXO CALAO ACHO QUE SAO PESSOAS DESSE TIPO QUE FASEM AS CISAS ACONTECEREM COMOTA TODA SEMANA NOS NOTICIARIOS SEMPRE TEM PROBLEMA NA GERAL DO GRÊMIO..SEMPRE A MESMA TORCIDA COMO SE EXPLICA ISSO?/

  • Aline diz: 5 de agosto de 2013

    Ed Chant, disse tudo.
    Esse bando de marginais gremistas brigam entre si, também fizeram as necessidades fisiológicas fora dos banheiros, visto terem queimado os banheiros quimicos no Beira Rio. Mas nada disso justifica esse torcedor colorado.
    Tanto a UNIMED como a Brigada me informaram que ninguem, mesmo os gremistas, querem trabalhar em dia de jogo do gremio pois as ocorrencias triplicam, pois brigam entre eles. Bando de vandalos

  • Roberto Calçado diz: 5 de agosto de 2013

    Opa… ja podemos cagar em casa agora. Legal!!!

  • MAYER diz: 5 de agosto de 2013

    INFELIZMENTE ESSE TORCEDOR COLORADO ACABOU NÃO SÓ SUJANDO
    A CADEIRA DA ARENA, MAS SIM A IMAGEM DA TORCIDA. OS GREMISTAS E COLORADOS QUE GOSTAM DE DEPREDAR O PATRIMONIO DOS OUTROS DEVEM SER PUNIDOS. A NÃO SER QUE ISTO TENHA SIDO FEITO POR UM GREMISTA INFILTRADO SÓ PARA AVACALHAR OS COLORADOS.
    E GOL DE BOLA PARADA ATÉ EU FAÇO.

  • Guilherme F. da Silva diz: 5 de agosto de 2013

    Mas só tem geymista na página do inter, será que eles não tem o que fazer/ler

  • Fabricio Mello diz: 5 de agosto de 2013
  • Campeão de Tudo, MENOS da SEGUNDONA diz: 5 de agosto de 2013

    Como as GAZELAS ficaram irritadas só porque um cara (não sei de que clube) deu uma cagadinha numa cadeira da Arena da OAS. Isso que o estádio é alugado, imaginem se fosse do Gaymio?
    Depois do jogo Fabrício 1 X Inter 1, qual será o próximo árbitro gremista que a FGF irá escalar para o próximo Gay X Nal? Não se preocupem, afinal os números indicam que o Inter ganhou apenas 139 e perdeu 125 Gre-Nal até hoje… Vcs tem bastante tempo de nos “aplicarem” o 171 no futuro!!!

  • Campeão de Tudo, MENOS da SEGUNDONA diz: 5 de agosto de 2013

    Como as GAZELAS ficaram irritadas só porque um cara (não sei de que clube) deu uma cagadinha numa cadeira da Arena da OAS. Isso que o estádio é alugado, imaginem se fosse do Gaymio?

  • ademir anilto santos da silveira diz: 5 de agosto de 2013

    Já ficamos sem a copa das confederações.
    Por favor chega de lero-lero.
    Quando é que ficará pronto este puxadinho.

  • Gabiru diz: 5 de agosto de 2013

    tá com pobrema aí no tecrado colega? fais um curcinho e ve se aprende a teclar

  • Márcio Abreu diz: 5 de agosto de 2013

    Enquanto isso, vou no site da FIFA e não vejo o nome do time da Arena Chorume……

  • Diego diz: 5 de agosto de 2013

    O choro é livre, mais uma vez, com 9 em campo, mostramos para os gaymistas que PAPAI É O MAIOR !!! E para não pereder a oportunidade, lamentável a atitude da pessoa que defecou no estádio da OAS, espero que esse fato não mais se repita. Um grande abraço para os meus amigos gremistas e saudaçãoes do CAMPEÃO DE TUDO !!!

  • Colorado, sempre. diz: 5 de agosto de 2013

    Gostaria de saber: Já retiraram aquela merda de lá?, ou ainda tem merda lá?

  • Silvia diz: 5 de agosto de 2013

    Jocimar, busca a matéria e outras com a mesma foto onde dizem COLOCAÇÃO DAS CADEIRAS NO BEIRA RIO INICIOU, ou seja, notícia tendenciosa afinal nenhuma foi colocada apenas LERO LERO. Olha a COPA 2014 INDO PARA OUTRA CIDADE, uma já foi, isso é o retrato da incompetência dos vermelhos. O Beira Rio virou órgão público municipal ? Igual as obras COPA 2014 DO FORTUNATI, quase parando….

  • teste diz: 5 de agosto de 2013

    tenq coloca uns pinico para esses colorados sentarem,, ja aproveitam e cagam lah!!
    bando de cagao

  • Silvia diz: 5 de agosto de 2013

    05/04/2013 20h29 – Atualizado em 05/04/2013 20h29
    Processo da instalação das cadeiras no Beira-Rio iniciará em maio
    Fornecedora dos assentos é a mesma dos estádios Wembley, na Inglaterra, e Soccer City, em Joanesburgo, onde ocorreu a última Copa do Mundo.

    Veja a data Jocimar, matéria repetida por várias vezes…

  • Ademir Peixoto diz: 6 de agosto de 2013

    A tal Silvia deveria se preocupar mais é com a Arena OAS, que passados oito meses do prazo final ainda não está totalmente pronta e já começaram os reparos, pois foi inaugurada às pressas, sem estacionamento concluído e segundo a P.M. de Porto Alegre, só para o entôrno da Arena, a infraestrutura básica faltante é da casa dos 115 milhões de reais, necessários para conclusão da obra.

  • Obras do Beira-Rio chegam a 76,5% de conclusão | Estamos em Obras diz: 9 de agosto de 2013

    [...] – Instalação das cadeiras do Beira-Rio deve começar em 10 dias [...]

Envie seu Comentário