Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inovação na propaganda

29 de janeiro de 2008 0

Antônio D`Alessandro, presidente da DCS     /Divulgação
A DCS, maior agência do Rio Grande do Sul que acaba de abrir escritório em Florianópolis, tem entre os diferenciais um núcleo de inovação, que inclui novas técnicas de abordagem do consumidor, privilegiando vivências e observações, somando rede de informações e contatos com o resto do mundo, disponibilizados pelo WPP, maior grupo de comunicação do mundo, que é seu sócio.

O presidente da DCS, Antônio D%27Alessandro, revela que a meta é crescer 10% este ano frente aos R$ 207 milhões faturados ano passado. A agência já tem três clientes em SC _ Femepe Pescados, Arroz Urbano e Elásticos Zanotti _ e o objetivo é obter cerca de 8% da receita em Santa Catarina.

O diretor do escritório no Estado é Carlos Arizi, publicitário gaúcho com 20 anos de experiência no mercado catarinense. Além da matriz em Porto Alegre, a DCS tem escritório em Brasília. Entre seus clientes estão também a Azaléia, Banrisul, Tramontina, Vinhos Salton, Olympikus e Stihl.

Postado por Estela Benetti, Florianópolis

Comentários

comments

Envie seu Comentário