Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dígitro cresce 30%

03 de março de 2008 0

A Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, uma das principais indústrias brasileiras de soluções de telecom para empresas operadoras de provedores de serviços, registrou faturamento de R$ 91 milhões no ano passado, 30% mais que o do ano anterior. O volume de negócios fechados ao longo de 2007 alcançou R$ 108 milhões.

O principal diferencial da empresa, no ano passado, foi o ingresso na área de prestação de serviços, com o lançamento do Dígitro Service, unidade que gerencia a estrutura de tecnologia de informação e comunicação. Essa unidade oferece serviços avançados de supervisão, gestão de performance e tarifação, informa o gerente de marketing da empresa, Ednilson Hummig.

_ Lançamos, também, o Digitronet, um modelo de negócios que oferece tecnologia em forma de serviços, aluguel de posições de atendimento e minutos de URA (Unidade de Resposta Audível), distribuídos via internet _ explica. A companhia, além disso, entrou em 2007 como a única do Brasil a conquistar a certificação exclusiva do setor de telecomunicações, a TL 9000, que exige níveis elevados de qualidade e provê um benchmarking mundial.

Entre os números relevantes da Dígitro estão 2.450 clientes, parque instalado com 6,2 mil plataformas, e sua tecnologia viabiliza mais de 3,5 milhões de acessos/dia.

Postado por Estela Benetti, Florianópolis

Comentários

comments

Envie seu Comentário