Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cruzeiros no evento do WTTC

09 de janeiro de 2009 3

O empresário Ernesto S. Thiago, um dos empreendedores do projeto Porto Turístico Internacional de SC, assumiu o desafio de mobilizar o segmento de cruzeiros para que participe do 9º global Travel & Tourism Summit do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), que será realizado de 14 a 18 de maio, na Capital.

Esta é a primeira vez que o evento ocorre na América do Sul e será aberto pelo presidente Lula. Thiago já convocou reunião com a Abremar, que congrega as companhias de navegação do Brasil, e a Brasil Cruise, que reúne os portos turísticos brasileiros, para tratar do tema.

Postado por Estela Benetti

Comentários

comments

Comentários (3)

  • jean ribeiro diz: 9 de janeiro de 2009

    tenho uma pergunta para você, por que um homem que ve seu filho, com fome, em casa, e paga aluguel, trabalha de porteiro, +agua +luz+ transporte, nao rouba, nem pratica furto, quando
    quando ele ve, um rico, comprar uma linda obra de arte moderna, por uma fortuna, e ele nao consegue nem comprar um tennis novo pro seu filho? e quando nao consegue nem comprar um fusca, e um rico compra um veiculo de 200 mil reais?

  • maria maria diz: 12 de janeiro de 2009

    HUM!!! Como ficam os poderosos donos de hoteis e resorts na ILHa??Os amigos do rei, não vão gostar dos cruzeiros ancorando por aqui!

  • jean ribeiro diz: 9 de janeiro de 2009

    gostaria que voce criace um reportagem com o titulo: como seria a ilha, se as aguas, do mar, na area central nao fosse, poluida?
    pois o homem polui, as praias do centro, e vao tomar banho, nas prais do norte e do sul da ilha??
    porque a prefeitura, mesmo sabendo, ainda permite, que varias casas, lancem esgoto nas aguas do mar?
    uma coisa, que nao vejo, a midia questionar, e que o homem polui um local, e depois vai pra outro? porque cada restaurante ou bar, antes de ter alvara,(esgoto ficali)

Envie seu Comentário