Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

WTTC para investidores mundiais do turismo

23 de janeiro de 2009 0

Fórum do WTTC é lançado na embaixada do Brasil em Lisboa/Divulgação

Do Informe Econômico:

O Ministério do Turismo do Brasil e o Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) apresentaram, para investidores de Portugal, quarta à noite, na embaixada brasileira em Lisboa, o Fórum Mundial de Turismo, que será realizado em maio próximo, em Florianópolis.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam (a partir da esquerda) o ministro do Turismo do Brasil, Luiz Barreto; o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten; a presidente da Embratur, Jeanine Pires; o diretor da Secretaria de Turismo de SC, Guilberto Saavedra; e o presidente da Santur, Valdir Walendowsky. O objetivo, segundo Jeanine, foi reunir as principais empresas do setor para divulgar a realização do evento no Brasil, que visa a debater as tendências da indústria do turismo no mundo.

O Brasil e WTTC lançarão o fórum nas principais cidades do mundo nos próximos meses.

PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

O presidente do WTTC , Jean-Claude Baumgarten, alertou,no evento que a indústria de viagens e turismo vai enfrentar desafios significativos este ano.

_ Isto faz com que a parceria público-privada seja ainda mais importante, especialmente diante do atual cenário econômico e tantas outras variáveis que podem afetar este panorama _ afirmou.

O embaixador do Brasil em Lisboa, Celso Marcos Vieira de Souza, também participou do lançamento.

Postado por Estela Benetti

Comentários

comments

Envie seu Comentário