Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lula critica entraves a obras públicas

27 de fevereiro de 2009 1

Ao inaugurar a linha de transmissão de energia entre Palhoça e a Ilha de Santa Catarina, incluindo a Capital do Estado no sistema interligado nacional, o presidente Lula criticou os entraves ambientais e outros em obras públicas. Lembrou que essa obra emergencial, em função do apagão de 2003, demorou três anos só por questões ambientais.

Reafirmou, com humor, que até teve vontade de mergulhar e perguntar aos peixinhos se dava para instalar um cabo submarino no Sul da Ilha. Lula criticou ainda a falta de conclusão da rodovia que dá acesso ao aeroporto Hercílio Luz. Lembrou que o projeto existe desde que era sindicalista. Já perdeu três eleições presidenciais, ganhou duas e a obra ainda não saiu.

Lula defendeu mudanças para derrubar os entraves atuais. Lembrou que o fiscal do meio ambiente não pode tomar uma decisão mais rápida porque, se errar, perde seus bens e precisa pagar uma advogado para se defender.

Postado por Estela Benetti

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Osni Dutra diz: 27 de fevereiro de 2009

    “Nosso” Presidente é demagogo ao extremo, estes entraves são provocados por órgãos e “ONG`S” patrocinadas e financiadas pelo Governo Federal. Diria minha filha ” me engana que eu gosto”.

Envie seu Comentário