Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pólo do Oeste orienta investidor

30 de setembro de 2009 0

Do Informe Econômico

Maior pólo econômico do Oeste de SC, o município de Chapecó elaborou documento que mostra onde estão sua infraestrutura e os projetos em andamento no setor para que os empresários tomem suas decisões de investimentos com base na expansão futura da cidade. A publicação Chapecó 2020 foi uma das novidades apresentadas ontem à noite, na Assembléia Legislativa, durante o lançamento da Efapi, a maior feira multissetorial e festiva do Sul do país, que será realizada a partir do dia 8 de outubro, no município.
Conforme o prefeito João Rodrigues, entre os maiores investimentos públicos previstos estão o anel viário da cidade, que custará R$ 11,7 milhões e já está em construção, um novo distrito industrial e o centro administrativo municipal junto ao estádio Índio Condá.
Durante a Efapi, a prefeitura lançará, também, o Projeto Gerar, que inclui formação profissional e financiamento de pequenos negócios.
Do setor privado, virão investimentos maiores do varejo. Estão em construção três hipermercados, o Maxxi, da Wal-Mart, uma loja da rede Brasão e outra da Cooperalfa. Juntas, vão investir mais de R$ 25 milhões e gerar 600 empregos diretos. Com base na agroindústria, Chapecó está na lista das 30 melhores cidades do país para se investir.
 

Postado por Estela Benetti

Comentários

comments

Envie seu Comentário