Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 8 maio 2010

Hope também aposta em Gisele Bündchen

08 de maio de 2010 0

A indústria de lingerie Hope decidiu apostar mais alto para incrementar as vendas este ano. Contratou a top Gisele Bündchen para campanha que tem como foco inicial o Dia dos Namorados. A modelo, que desbancou a atriz Juliana Paes como garota-propaganda, já foi fotografada com as peças da marca. As informações são da Folha de S. Paulo e o valor do contrato não foi revelado.

Além da catarinense Colcci, outras marcas brasileiras têm concordado em investir na imagem de Gisele para ganhar participação de mercado. Em 2008, o economista Fred Fuld comparou o desempenho das ações do índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, com os das empresas que associavam a sua imagem com a da top gaúcha. Enquanto o índice, em 2007, teve alta de 6,5%, o índice Gisele subiu 29%. 

Entre as empresas brasileiras que, atualmente, também têm contrato com a modelo estão a Pantene, Gafisa e a Sky.   

Celesc: mais política

08 de maio de 2010 0

A decisão do empresário Sérgio Alves de deixar a presidência da Celesc Holding e voltar aos negócios da família, o grupo Lepper, de Joinville, prova que as pressões políticas seguem norteando as decisões na maior estatal catarinense. Alves disse que foi uma decisão pessoal e o que tinha para contribuir com a Celesc já fez. Participará da reunião do conselho na próxima sexta e, depois, voltará ao setor privado. Tem viagem de negócios à China agendada para o final deste mês.

Mas a leitura sobre a sua saída é que a pressão política dos empregados da estatal e da Assembleia Legislativa fizeram o governador Leonel Pavan recuar da decisão de nomear o empresário Lirio Parisotto para presidir o conselho da empresa e iniciar, gradativamente, um ritmo de maiores mudanças na gestão. Como a sugestão do nome de Parisotto partiu de Alves, ele decidiu sair porque perdeu força para sugerir alterações na companhia.

Caixinha de surpresas
Embora o governador Leonel Pavan tenha dito que o secretário Derly Anunciação será o novo presidente do conselho da Celesc, no posto ocupado hoje por Glauco José Côrte, a reunião da próxima sexta pode ser uma caixinha de surpresa. Isto porque são necessários sete votos e os cinco votos dos minoritários são independentes. Então, a decisão estaria nas mãos de Sérgio Alves e Lirio Parisotto.