Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Mundo real" na Expogestão

13 de maio de 2010 0

Entre as razões que levam, anualmente, cerca de 1,5 mil empresários e executivos ao congresso da Expogestão, em Joinville, uma das principais é que no evento eles têm oportunidade de ouvir, nas palestras, depoimentos do mundo real das empresas. Outro motivo forte, segundo o organizador Alonso Torres, presidente da Opera Eventos Corporativos, é o relacionamento com executivos de outras companhias.

– Muitos marcam reuniões de trabalho em Joinville, no período da Expogestão, só para poder participar de palestras no congresso e ter contatos, nos corredores, com outros executivos de setores empresariais diferentes – explica Alonso.

Da OCDE
Quem confirmou presença na Expogestão e poderá participar de um debate é José Antonio Ardávin, chefe para a América Latina da OCDE, a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico.
Ardávin estará no evento dia 21 e poderá ter participação no final da palestra do Nobel de Economia de 2004, Edward Prescott, que falará sobre o novo ciclo econômico mundial pós-crise.

Comentários

comments

Envie seu Comentário