Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 maio 2010

Coca-Cola: Hinos para as Copas

21 de maio de 2010 0

O vice-presidente criativo da Coca-Cola, Jonathan Mildenhall, contou na palestra que fez na Expogestão, em Joinville, que a companhia associa a imagem da bebida com felicidade. E sua estratégia para esta Copa do Mundo foi a criação de um hino da Coca para ser cantado em todos os estádios. A nova música contou com a participação de um músico africano. Mildenhall disse que está planejando o mesmo para a Copa de 2014, no Brasil. Virá ao país para pesquisar e identificar alguém para criar um novo hino.
 
Mídia na marca
Uma das razões de a Coca-Cola ser uma das marcas mais valiosas do mundo é o investimento em marketing. A empresa destina, em média, 12% do faturamento em marketing e, como está crescendo, o montante é crescente, diz o vice-presidente da companhia no Brasil, Marco Simões, que não revela a cifra para a área. Este ano, o investimento total no país, incluindo expansão da produção, será de R$ 1,7 bilhão.
_Criatividade é ver o que todo o mundo vê e pensar o que ninguém pensou _ disse Jonathan Mildenhall, em sua palestra.