Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

"Dunga deveria usar terno"

18 de junho de 2010 0

A atuação da Seleção Brasileira atraiu uma enchurrada de críticas, apesar da vitória de estreia. Mas o visual do técnico Dunga também deixou muito a desejar na avaliação de uma das empresárias brasileiras que mais entendem de elegância masculina, Sônia Hess, presidente da Dudalina, de Blumenau, maior indústria de camisas da América Latina.
– Eu gostaria de ter vestido o Dunga, porque ele estava muito feio no jogo de estreia do Brasil. Usou um sobretudo do Alexandre Herchcovitch, mas não podia estar com aquele tricô horroroso por baixo. Ele deveria usar terno e gravata. Não ia errar. Se está frio, pode pôr um sobretudo elegante. Impõe mais respeito do que aquela roupa que ele estava usando – aconselha a empresária.
Sônia Hess diz que o homem, por mais simples, se põe bom terno, uma bela camisa e uma boa gravata, vai estar sempre bem vestido. Segundo ela, Dunga errou por não ter levado o Neymar e o Ganso, errou feio na roupa e fez um dos jogos mais tristes do Brasil numa Copa, não teve a alegria do futebol brasileiro.

Comentários

comments

Envie seu Comentário