Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para o dinheiro público render mais

18 de junho de 2010 0

Neste ano eleitoral, em que muitas decisões sobre o gasto do dinheiro arrecadado com a pesada carga tributária brasileira são tomadas visando a votos e não o melhor retorno ao cidadão, a Associação Empresarial de Joinville (Acij) e a Federação das Associações Comerciais de Santa Catarina (Facisc), com apoio da Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) e Federação do Comércio (Fecomércio), lançam o prêmio Municípios que fazem render mais.
O lançamento será hoje à noite, na Sociedade Harmonia Lyra, em Joinville, durante a posse do empresário Carlos Rodolfo Schneider na presidência da Acij. A coordenação técnica é do Centro de Estudos de Administração Pública e Governo FGV e visa a reconhecer as prefeituras que fazem o melhor uso possível dos recursos públicos.

Aos 1.188 municípios da Região Sul

O prêmio Municípios que fazem render mais é voltado aos 1.188 municípios da Região Sul e as inscrições estão abertas. Os critérios de avaliação que serão utilizados pela FGV são técnicos: capacidade de planejamento, governança e qualidade dos serviços prestados pelo poder público municipal. A iniciativa tem o patrocínio do Banco do Brasil, SAP e BRDE.
Serão três as categorias para o prêmio: até 50 mil habitantes, até 250 mil habitantes e com mais de 250 mil e um habitantes. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho e outras informações podem ser obtidas no site www.municipiosquefazemrender.com.br.
 

Comentários

comments

Envie seu Comentário