Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Negócios na Exponautica vão crescer mais de 100%

27 de junho de 2010 0

A segunda edição da Exponautica, que acontece até hoje na Marina Pier 33, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, mostra a força do setor náutico de lazer do Estado e seu potencial para avançar muito mais. No final da tarde de ontem, as projeções eram de que os negócios vão somar R$ 35 milhões, mais que o dobro dos registrados na primeira edição do evento, ano passado. O empresário Luizão Feuback, empreendedor da marina, e Ivan Gogolevsky, um dos organizadores da feira, já estão comemorando os resultados.

O maior estande da mostra é o do estaleiro Schaefer, de Palhoça. Os fabricantes do Rio Grande do Sul, Cimitarra e All Fibras, também apresentam suas embracações na feira catarinense que já é a terceira maior do setor no Brasil.

E quem quer saber mais sobre o projeto do estaleiro do bilionário Eike Batista, que poderá ser instalado em Biguaçu, pode buscar informações com profissionais da OSX que apresentam a maquete no evento. Segundo eles, uma das principais dúvidas das pessoas se refere à movimentação de embarcações que a futura industria naval vai promover. Informam que o estaleiro terá, em um ano, movimento equivalente ao de um dia em um porto comercial.

Comentários

comments

Envie seu Comentário