Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

OSX abre quiosque em Jurerê

03 de julho de 2010 1

A empresa OSX, do grupo do bilionário Eike Batista, empreendedora do estaleiro em Biguaçu, montou um quiosque em Jurerê Internacional, Florianópolis, para prestar informações sobre o projeto. O atendimento será diário, das 10h às 17h, de hoje até segunda-feira. São 14 painéis que abordarão diferentes temas, desde programas e medidas sociais, relações com a comunidade e as iniciativas ambientais por parte da empresa. O EIA – Estudo de Impacto Ambiental – também poderá ser consultado pela população da região.

Efluentes

O projeto de tratamento de efluentes do estaleiro da OSX terá quatro estações. Na fase de construção, o sistema de tratamento terá estação modular de tratamento biológico (ETE) pelo sistema de lodos ativados. Para a fase de operação, serão instaladas três estações, uma para efluentes domésticos, outra para efluentes industriais e uma terceira para o tratamento de águas residuais do dique seco. Esse plano está sendo apresentado pela empresa nas reuniões com entidades da região.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Ernesto São Thiago diz: 4 de julho de 2010

    Hoje enviamos pelo Twitter a seguinte mensagem a Eike Batista:

    @ernesto_floripa: RT @rodsilveira_: @eikebatista Está confirmada a construção de um estaleiro em Santa Catarina // mesmo se licença sair antes no RJ?

    Mensagem que recebemos de Eike Batista via Twitter logo depois:

    @eikebatista: @ernesto_floripa @diiogodaluz. Quando nao se e bem vindo, e nao entendido e melhor partir! Outros estados e brasileiros agradecem!

Envie seu Comentário