Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem o estaleiro, menos interesse de investidores

07 de julho de 2010 2

O alerta de que a perda do estaleiro da OSX poderá fazer com que outros investidores deixem de procurar o Estado para novos projetos, feito na audiência de segunda-feira na Assembleia, é uma realidade.

O grupo de investimentos hoteleiros BHG (Brazil Hospitality Group) disse que está olhando oportunidades em Santa Catarina, mas o interesse pode esfriar se o Estado perder o estaleiro de Eike Batista, segundo nota do jornal O Globo.

O BHG anunciou a compra do Hotel Odara, de Cuiabá, para estrear operações em Mato Grosso. O hotel terá a bandeira Golden Tulip, padrão quatro estrelas.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Wagner diz: 7 de julho de 2010

    ACORDA SANTA CATARINAAA…
    Qualquer coisa, o Rio de Janeiro está de braços abertos para os empreendimentos do Eike….
    LLX trouxe muito desenvolvimento para a região, com pouquissimo impacto ambiental. Se marcarem, vão perder não só OSX, mas como muitos empregos, e outros empreendimentos…. vix

  • moacir antonio esquevani diz: 28 de agosto de 2010

    Bom vejo que espaço e poder estão em tópico enfase que ja esta passando para um estudo de muitas lideranças cooperativas em gerais então quem tem se segura pra não perder porque o mundo esta mudando eu não acho que alguem queira perder aquilo que ja criou até raizes . E tem mais é como um turista recem chegado ao brasil pra assistir a copa ele sabendo que tem que pegar o busão pra chegar até o campo ou metro ele não tera o mesmo contentamento se ja estivesse construido heliporto no aeroporto e nos elevados dos terminias de onibue e metro ou no proprio local onde o mesmo queira ir então vamos aumentar nosso conhecimento ou vamos acabar com ele e começar com outro sem ter certeza e destruir a raiz, não não é bom negóçio.

Envie seu Comentário