Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Woa entrega praça revitalizada

29 de outubro de 2010 0

A família Koerich, sócia da nova empresa Woa Empreendimentos Imobiliários, entregou oficialmente, nesta manhã, a revitalização da Praça Governador Celso Ramos, que fica entre o Hotel Majestic e o McDonald’s, na Avenida  Beira-mar Norte. Os 12.473 metros quadrados ganharam novo paisagismo, mas foram preservadas as árvores antigas. A feira de hortifrutigranjeiros, que acontecia dentro da praça, foi transferida para o estacionamento em frente.

Agora, o desafio é manter o espaço seguro e organizado, afirmou o empresário Walter Silva Koerich, diretor da Woa, que patrocinou a renovação dos dois espaços com o apoio da prefeitura de Florianópolis, Floran, Ipuf, FloripaAmanhã e a Associação dos Moradores e Amigos da Praça Governador Celso Ramos, entre outros. Este não é o primeiro projeto urbanístico que recebe apoio dos Koerich. A Praça XV, no Centro da Capital, ganhou vitalização financiada pelas Lojas Koerich e Carioca Calçados. Segundo o empresário, o próximo projeto será fazer uma parceria com o Exército Brasileiro, dono da área em frente ao Beiramar Shopping e ao lado do Majestic, para fazer uma renovação por lá.

Entre os presentes no evento, o prefeito Dário Berger, o presidente da CDL da Capital, Osmar Silveira, o procurador Alexandre Herculano Abreu, o superintendente da Floram, Gerson Basso e a presidente da ONG FloripAmanhã, Zena Becker. Na foto, a partir da direita, os Koerich: Walter, Ronaldo, Orlando e Sérgio.

Foto Guto Kuerten

Comentários

comments

Envie seu Comentário