Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O maior shopping de Santa Catarina

10 de novembro de 2010 4

O Continente Park Shopping, de São José, apresentado na manhã de hoje pelo empresário Jaimes Almeida, do grupo Almeida Junior, será o maior shopping center do Estado. O projeto, totalmente horizontal, será baseado em terreno de 132 mil metros quadrados, terá 100 mil metros quadrados de área construída e 44 mil metros de área bruta locável, com 14 lojas âncoras e 240 lojas satélites. O estacionamento terá 2.200 vagas fixas e serão gerados 4 mil empregos diretos na região.

Jaimes Almeida afirma que o objetivo é atender as classes A, B e C, levando, também, consumidores da Ilha, afinal, serão apenas 9 quilômetros da Beira-Mar Norte até o empreendimento. O shopping, de R$ 220 milhões, estará baseado na esquina da BR-101 com a SC 407, do empresário Max Frederico Hablitzel, e vai contar com sistema de ruas especiais para facilitar o acesso ao público. 

O lançamento aos lojistas será feito em março ou início de abril do ano que vem. Mas, interessados,  poderão acessar o site do novo shopping que estará na internet nos próximos dias, o www.continentepark.com.br e fazer as suas reservas. Conforme Jaimes Almeida, a expectativa é tanta que já tem empresário fazendo reservas no próprio site do grupo Almeida Junior.

Entre as redes que confirmaram loja no futuro Continente Park Shopping, que tem inauguração prevista para abril de 2012, estão a Riachuelo, Centauro, Marisa, Magic Games, Burger King, MacDonad’s, Etna e a multinacional de cinemas do México Cinépolis.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • sarah diz: 10 de novembro de 2010

    “esquina da BR-101 com a SC 407″ – um lugar super transitável, como todos os outros da grande florianópolis…

    imagina depois que abrir como não será gostoso de andar por ali…

    Porque pra conceder licença e “subsídios” o governo o faz rapidinho, mas para ampliar vias e buscar meios alternativos…

  • Edson Santos diz: 10 de novembro de 2010

    Muito bom, parabéns pela confirmação da construção e quando visitar Flroipa vou também ver o shopping.

  • manoel de be fraga diz: 11 de novembro de 2010

    quero mantar uma laja infantil como faço ja trabalho no ramo a 15 anos ess chop vai ser um susesso parabens

  • JeFF diz: 16 de novembro de 2010

    Acredito que irá desenvolver a regiao e valorizar os imoveis da regiao…

Envie seu Comentário