Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gestão pública premiada

26 de novembro de 2010 0

Os municípios de Joinville, Rio do Sul e Campo Alegre são os catarinenses vencedores da premiação Municípios que podem render mais, promovida por entidades empresariais lideradas pela Acij e a FGV. A distinção foi para municípios de portes diferenciados. Na categoria até 50 mil habitantes, os vencedores foram Campo Alegre e São Lourenço do Sul (RS), entre 50 e 250 mil habitantes, os vitoriosos foram Rio do Sul e Bagé (RS) e, mais de 250 mil habitantes, Joinville.

O presidente da Acij, Carlos Rodolfo Schneider, falou sobre a importância de os municípios buscarem a eficiência dos recursos públicos como forma de fortalecer o processo de industrialização e fazer frente às pressões dos países que competem com o Brasil no mercado internacional.

_ Queremos que o Brasil melhore por meio da melhora da eficiência da gestão e entendemos que começando pelos municípios teremos maior potencial para gerar efeitos positivos _ disse.

Além da Acij, apoiaram a premiação a Federação das Associações Comerciais e Industriais de SC (Facisc), Federação das Indústrias (Fiesc) e Federação do Comércio (Fecomércio) além de federações empresariais de outros estados. A premiação considerou os municípios que se projetaram em crescimento, evolução e melhor uso do dinheiro público.  

Comentários

comments

Envie seu Comentário