Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Catarinense vai representar o país no Supermodel of the World

29 de novembro de 2010 1

A modelo Natália Heinzen, 15 anos, de Palhoça, vai representar o Brasil no Supermodel of the wo World, concurso promovido pela agência Ford. O modelo masculino que vai representar o Brasil é o paranaense Fabrício Bach, também de 15 anos. A etapa mundial será em Nova York, no próximo mês. As informações são do site UOL. Natália Heinzen atua como modelo desde os 10 anos. Festejou a vitória no Twitter, com as afirmações “eu ganhei, eu ganhei”.

Este concurso foi o que revelou, também, modelos como a catarinense Mariana Weickert e Adriana Lima. Desta vez, a votação final vai considerar, também, votos via internet. Como os catarinenses estão entre os maiores usuários da rede no país, poderão dar uma ajuda para a bela catarinense.

Atualização às 2h desta terça-freira:

A assessora de imprensa da Ford Models, Maristela Amorim, informa ao blog que a Natália já estava trabalhando, chegou há pouco do Chile e ia para trabalhos no Japão em Janeiro. Abriu mão para participar do Supermodel.

Ano passado, também foi de SC a vencedora nacional do concurso, a blumenauense Bruna Tiedt. Ela conseguiu a sexta colocação no mundial. É o segundo ano consecutivo que dá SC na final brasileira. Antes delas, Amanda Miranda e Patrícia Beck também foram vencedoras. E a Mariana Weickert ficou em segundo lugar. O evento tem apenas 11 edições.

As fotos de Natália são do site da agência Ford Models Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Marcos Molina diz: 30 de novembro de 2010

    Orgulho, essa é a palavra de quem namora essa menina maravilhosa.

    Amor, estou mais do que orgulhoso de ti ;)

    Parabéns³³³³

Envie seu Comentário