Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Direto da China

16 de agosto de 2011 0

Diversos Setores

Os empresários interessados em identificar negócios e parceiros na China, que vieram na primeira missão da Fecomércio /SC são dos setores de atacado, supermercados, móveis, eletrodomésticos, turismo e confecções. Alguns já vendem produtos chineses adquiridos por meio de centrais de compras.

 Aviões lotados

A nova crise econômica, que sinaliza ser longa e profunda, está longe, ainda, do transporte aéreo internacional, pelo menos rumo à Ásia. O avião da companhia Emirates, no qual viajou o grupo que integra a missão da Fecomércio entre São Paulo e Dubai, na madrugada de domingo, estava lotado. E o vôo da mesma companhia, ontem, de Dubai a Xangai, também lotadíssimo.

MegaobrasEntre os empreendimentos que mais impressionam, tanto em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, quanto em Xangai, na China, estão os gigantescos e equipados aeroportos. Ambos com hotéis anexos, oferecem conforto e praticidade. O terminal do aeroporto internacional de Xangai tem corredores quilométricos. Além disso, é atendido por modernos e largos viadutos. O trajeto do aeroporto até o hotel Howard Johnson, onde o grupo está hospedado, foi pelas novas rodovias. Na foto, vista da janela do quarto do Hotel Internacional de Dubai, no aeroporto.

Comentários

comments

Envie seu Comentário