Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Censura à propaganda com Gisele é destaque no exterior

05 de outubro de 2011 5

A Hope já conseguiria uma projeção enorme no Brasil com a nova campanha estrelada por Gisele Bündchen usando apenas lingerie. Mas a decisão da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) de pedir para o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) tirar a propaganda do ar alegando que os filmes são sexistas gerou mídia internacional e uma superexposição da marca Hope, o que é ótimo para a marca. Entre os jornais que destacam a censura está o alemão Hnadelsblatt.

Fui procurar a informação de que a BMW instalará sua fábrica nova em São Paulo e vi a reportagem da Reuters com as imagens e os filmes da Gisele. No periódico, antes rodam propagandas de grandes marcas como a líder mundial de software para gestão, a alemã SAP, e a Pionner, e depois a matéria da propaganda brasileira. 

Comentários

comments

Comentários (5)

  • JOSE diz: 5 de outubro de 2011

    Com tanta putaria na midia, popuzadas, peitudas, mulher melao, melancia, file e coisas do tipo, marcos mion, funk e letras absolutamente pornográficas que crianças de 10 anos cantam e dançam, isso seria realmente relevante???????????

  • JOSE diz: 5 de outubro de 2011

    Isso se chama hipocrisia.

  • Milton Freitas Borges diz: 5 de outubro de 2011

    Na novela das 19h o prefeito falando em corrupção, como se eleger com propinas, mostrando descaradamente que roubar no governo faz bem ai pode, ninguém tenta censurar. Alô politicos de plantão.. ninguém vai reclamar??? Agora como se vende calcinha e sutiã? Mostrando o produto… Com a Gisele dentro é melhor que num varal de roupas, com um lindo campo ao fundo… ai não vende. E quanto ao texto da propaganda, será sexista? E as loiras geladas, e os rebolations,…. Estamos caminhando para o caos. Hj tudo é politicamente incorreto. Estamos no Brasil onde se come lixo, onde se mora em favela, onde rouba-se até de ceguinho… Não estamos no Vaticano, nem na Suécia. governantes; preocupem-se com coisas importantes e deixem o Conar atuar, se for o caso.

  • Luissaulo Cunha diz: 5 de outubro de 2011

    Báh, santa ignorância. Acho que é falta do que fazer ou recalque!!! Vou comprar hope para minha mulher!!!!!!!

  • artino diz: 5 de outubro de 2011

    è uma vergonha a censura o conar deveria se preocupar em censurar os ladrões que nos roubam descaradamento e que se chamam nem precisa dizer o nome

Envie seu Comentário