Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Randon compra a Folle, de Chapecó

31 de outubro de 2011 1

Agora é oficial. A Randon Implementos e Participações, de Caxias do Sul, comprou a Folle, fabricante de carrocerias frigoríficas de Chapecó. A aquisição foi oficializada em reunião das diretorias das empresas de Caxias do Sul e do Oeste de SC com o governador Raimundo Colombo, no final da tarde de hoje. A Randon vai transferir toda a sua produção de semirreboques frigoríficos para Chapecó. O investimento entre a aquisição e ampliação da produção será da ordem de R$ 100 milhões. Segundo o governador Raimundo Colombo, a produção da Folle será quintuplicada.

A Randon vê um mercado crescente para o segmento no Brasil porque país poderá transportar muitas cargas refrigeradas que hoje são movimentadas em caminhões comuns, como é o caso de frutas, verduras e vinhos. Na foto, a partir da esquerda,o diretor executivo da Randon Implementos, Norberto Fabris; o vice-presidente da empresa, Erino Tonon; o secretário da Fazenda de SC, Nelson Serpa; o presidente das empresas Randon, David Abramo Randon; o governador Raimundo Colombo; Nilso Folle, fundador da Folle; seu filho Nilson Folle Junior; e o prefeito de Chapecó, José Caramori.

A Randon assume a gestão da Folle nesta terça-feira, 1 de novembro. Nilson Folle Junior continuará atuando, por um tempo, como executivo da companhia fundada por seu pai. Um dos motivos pelos quais a empresa gaúcha decidiu centralizar a produção de semirreboques frigoríficos em Santa Catarina é que o Estado consome 30% desses produtos em função da sua dinâmica agroindústria de carnes e de frutas.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Vanessa Maria Meneghini diz: 7 de novembro de 2011

    Olá sou nutricionista, e gostaria de saber se a alimentação que será fornecida aos trabalhadores será terceirizada, ou será auto gestão da Randon.

Envie seu Comentário