Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vendas crescem 6,34% no Estado

19 de dezembro de 2011 0

O varejo catarinense registrou crescimento de 6,34% nas vendas a prazo entre os dias 5 e 15 deste mês frente ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) para a Federação das CDLs. Pelos indicativos da entidade, o varejo estadual deverá superar a estimativa de crescimento de 6% nas vendas de Natal frente ao mesmo período de 2010, observa o presidente da Federação, Sérgio Medeiros. O pagamento da segunda parcela do 13º salário, amanhã, e a proximidade do Natal vai aquecer ainda mais o movimento no comércio.


<!– A previsão de clima favorável, com dias de sol e calor esta semana, também vai ajudar a aquecer as vendas natalinas. Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, haverá ondas de calor e sol até quinta-feira, com trovoadas em algumas noites. Com sol, o varejo vende mais, dizem os lojistas.

–>

Sol ajuda

A previsão de clima favorável, com dias de sol e calor esta semana, também vai ajudar a aquecer as vendas natalinas. Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, haverá ondas de calor e sol até quinta-feira, com trovoadas em algumas noites. Com sol, o varejo vende mais, dizem os lojistas.

Comentários

comments

Envie seu Comentário