Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponto da Virada aborda estratégias de empresas de sucesso

25 de julho de 2012 0

O Ponto da Virada, evento com palestras dos empresários Cesar Gomes Junior (Portobello), Sônia Hess (Dudalina) e Marco Aurélio Morongo (Mormaii), que acontece hoje, a partir das 19h, na Fiesc, foi baseado no conceito do Tipping Point, livro do escritor Malcolm Gladwell, que já vendeu 5 milhões de exemplares no mundo e está há mais de 200 semanas na lista de best-sellers do New York Times. A virada acontece quando o empresário adota uma ideia que muda a trajetória da empresa e, muitas vezes, do mercado no qual está inserida. Hoje, os três empresários vão contar quando ocorreu a virada nas companhias que presidem. O evento tem promoção da Itapema FM e apoio técnico do Sebrae-SC. Inscrições podem ser feitas no local ou pelo site www.pontodavirada.com.

Cesar Gomes, à frente da maior empresa do segmento de revestimentos cerâmicos da América do Sul, vai destacar a diferenciação da empresa no mercado e o inovador canal de distribuição, a rede de franquias Portobello Shop. Sônia Hess, presidente da maior indústria de camisas da América Latina, vai abordar a trajetória da empresa, com destaque para o lançamento das camisas femininas, que se tornaram “must have”  no mercado nacional e já ganham adeptas também no exterior. O médico Marco Aurélio fundou a Mormaii com itens na área de surfe e expandiu a empresa com uma série de produtos, desde pranchas, confecções, até óculos de sol e filtro solar entre outros.

Comentários

comments

Envie seu Comentário