Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posthaus faz cinco anos e aumenta vendas em 73%

25 de setembro de 2012 0

As vendas pela internet vão de vento em popa, com avanço expressivo dos produtos de moda. O portal blumenauense Posthaus.com, especializado  em produtos de moda e que está completando cinco anos hoje, obteve crescimento de 73% das vendas de janeiro a agosto deste ano frente ao mesmo período do ano passado. Registrou, no período, mais de 20 milhões de visitas e vendeu 1,4 milhão de produtos. O tempo de permanência no site também é alto. As pessoas ficam, em média, de 8 a 10 minutos. No Brasil, no primeiro semestre, as vendas pela web faturaram R$ 10,2 bilhões, 21% mais do que no mesmo período de 2011. Segundo a diretora comercial do Posthaus, Taisa Bornhofen, o sucesso é resultado de muito aprendizado e avanço de processos. Inclui informação de detalhes, dicas para combinar, rastreamento do produto e rapidez nas entregas.

- Aplicamos as melhores práticas de comércio eletrônico, aliadas à nossa experiência de vender roupas à distância, atividade que já mantínhamos desde 1983. Desde o início, uma das ferramentas que mais valorizamos são as fotos, que fazemos em nosso estúdio próprio, com riqueza de detalhes para dar mais informação a quem está navegando _ disse a diretora comercial da empresa.

Entre as razões do sucesso das vendas do Posthaus estão a descrição completa do produto, alternativas para combinar, tabela de medidas, provador virtual, vídeos e áudio sobre os produtos, entrega no prazo estipulado, carga rastreada. A empresa oferece, também, novidades que acabaram de ser lançadas e itens de liquidação que são sobras de coleções e recebem descontos agressivos. Taisa também observa que, entre as vantagens de comprar em loja virtual está o fato de poder fazer a compra em qualquer hora, passar uma única vez no caixa e receber em casa ou no local de trabalho.  

Aniversário com promoção

A marca de cinco anos de atividades será comemorada hoje com uma série de promoções, sorteio em mídias sociais, concurso cultural e brindes para todos os pedidos durante o mês.

Comentários

comments

Envie seu Comentário